“Não estamos em busca de dinheiro. Queremos títulos!”, dispara presidente do Fla, após assédio de portugueses

Compartilhe com os amigos

FOTO: MATEUS BONOMI/ AGIF

Por mais que esconda, desde que chegou ao Benfica, Jorge Jesus deseja a contratação de Gerson e Bruno Henrique. No entanto, nesta terça-feira (06), com o fechamento da janela de transferências em Portugal, os planos do Mister foram por água abaixo. Sobre o assunto, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, afirmou que a postura do Mais Querido sempre foi a mesma: só vender o jogador se o clube pagar a multa.

Sempre deixamos claro que jogador só sairia pela multa. Não estamos em busca de dinheiro. Estamos em busca de títulos! Não vamos deixar jogador sair por menos que a multa -, indagou o mandatário.

Com a desclassificação precoce do Benfica na Liga dos Campeões, o clube lusitano deixou de arrecadar quantia considerável, que seria usada nas negociações pela dupla rubro-negra. Mesmo vendendo o zagueiro Rubén Dias ao Manchester City, por 68 milhões de euros (R$ 441 milhões na cotação atual), o presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, entendeu que não era o momento de investir pesado nos jogadores do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gerson e Bruno Henrique chegaram em 2019 ao Flamengo e fizeram parte das conquistas recentes do Mais Querido. Idolatrados pela torcida, os dois conquistaram Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020) com o manto sagrado. Como chegou no início da temporada passada, o atacante também foi campeão estadual em 2019, quando Abel Braga era o técnico do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Erivelton Antunes, que inveja que você tá em amigo?!!!
    Quem dera essa frase fosse do presidente do seu clube em kkkkk

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Erivelton Antunes Babaca, piada sem graça. Só pode ser VasCaindo.

  • Esse Benfica é o time q mais arrecada com essa de comprar por preço de bala e vender por preço de ouro. Eles está pensando q o Flamengo está no mesmo nível dos colegas do Rio e o Mister sabe disso. Compraram o Pedrinho do Corinthians por 17 – 20 milhões de euros aí tentaram levar os dois por 30 eles só podem estar brincando.

  • Dia 15 de novembro vai ter eleições é só pegar os títulos eleitores dos jogadores e funcionários que aí vai ter muitos títulos..????

  • Quer mole,Flamengo até que enfim não está com o pires na mão, é otopatamar!

  • Os caras venderam um zagueiro por 60 milhões de euros w querem tirar o melhor jogador das Américas e um meia polivalente e jovem com potencial de seleção brasileira por pouco mais da metade desse valor…. Eh chamar de burro né?

  • Venderam um zagueiro meus boca por um bom valor e querem dar esmola para um dos melhores atacantes do Brasil. Esses portugas FDP

  • Agora disse tudo. O Flamengo montou um elenco desse patamar, não foi para especular financeiramente, mas sim para ganhar competições.

Comentários não são permitidos.