Lincoln lidera chances de gol criadas contra o Junior Barranquilla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Autor de um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Junior de Barranquilla, em partida disputada pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, Lincoln foi o jogador que mais criou chances contra a equipe colombiana. O atacante entrou em campo como titular, e foi responsável por seis oportunidades de gol para o Mais Querido.

Após boa atuação contra o Barranquilla, Lincoln ganhou destaque no perfil oficial da Copa Libertadores, e ingressou no ‘top 4’ gols mais bonitos da última quarta-feira (21), em jogos válidos pela sexta rodada da fase de grupos. Na competição, o atacante foi titular em dois duelos e balançou as redes em ambos: contra o Independiente Del Valle e contra o Junior.

Alvo de duras críticas por boa parte da Maior Torcida do Mundo, o atacante está aproveitando as oportunidades com Domènec Torrent para dar a volta por cima. Ao final do jogo da última quarta (21), o treinador elogiou a atuação do Garoto do Ninho, e comentou sobre o trabalho que exerceu junto ao atacante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A vitória sobre o Junior de Barranquilla sacramentou a primeira colocação do Grupo da Libertadores e, agora, o Flamengo aguarda o sorteio das oitavas de final, para conhecer o primeiro adversário das fases mata-mata. O sorteio será realizado nesta sexta-feira (23), e o Mais Querido poderá enfrentar o Independiente Del Valle, Guaraní-PAR, Athletico-PR, LDU, Internaciomal, Racing, Delfín ou Libertad.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Lincoln, este ano quase não jogou, estrava uma vez ou outra no final das partidas. Isso não ajuda, ao contrário, queima o jogador que precisa de sequência de jogos.
    Pela primeira vez, este ano, Lincoln jogou duas partidas inteiras fora de sua posição, uma vez na ponta direita e outra na esquerda e se saiu bem. Num outro jogo, jogou meio tempo na sua posição de ofício no lugar do Pedro e neste último jogo esteve em campo quase o tempo todo e jogou bem. Se continuar tendo sequência de jogos, com o time principal, será uma boa revelação.

Comentários não são permitidos.