Lucas Silva não descarta retorno ao Flamengo e demonstra gratidão: “Clube que botou comida em minha mesa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / PAÇOS FERREIRA

O Flamengo entrou em campo na quarta-feira (30) e venceu por 4 a 0 o Independiente Del Valle, pela Libertadores da América. Cria do Ninho do Urubu, o atacante Lucas Silva, agora no Paços de Ferreira, de Portugal, acompanhou a partida e comentou a gratidão que tem pelo clube que o revelou.

Sempre vou acompanhar o Flamengo. É um clube que eu aprendi a amar de todo meu coração e sempre serei grato por esse clube e por todos os profissionais que trabalhei. Foi um clube que muitas vezes botou a comida na minha mesa. Falo com alguns jogadores ainda, eu fiz amizades verdadeiras que vou levar pra toda minha vida -, disse o jogador, em entrevista ao jornal O Dia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lucas Silva foi revelado na categoria de base do Flamengo e conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018. Pelos profissionais, o atleta entrou em campo em 22 jogos e comentou a possibilidade de retornar ao Rubro-Negro no futuro: “Isso só Deus sabe. Se tiver nos planos de Deus, eu ficarei feliz em um dia voltar”, encerrou o atacante.

Em 2019 foi o ano que Lucas Silva mais tivera oportunidades no profissional do Flamengo, justamente sob o comando de Jorge Jesus. O atleta fizera 16 jogos e não marcou gol naquela temporada. No Paços Ferreira, o atacante, de 22 anos, já disputou duas partidas, em ambas entrando no segundo tempo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.