Matheuzinho parabeniza time por jogo contra o Vasco e afirma: “Clássico a gente não joga, clássico se vence”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O Flamengo enfrentou o Vasco neste sábado (10) e venceu por 2 a 1, de virada. Com gols de Léo Pereira e Bruno Henrique, o clássico terminou como a 16ª partida contra o Cruzmaltino que o Mais Querido não perde. Falando sobre a sequência de jogos que tem feito pelo Flamengo e sobre a vitória do último jogo, Matheuzinho parabeniza equipe e afirma que está realizando um sonho de infância.

ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA:

Confira o vídeo:

“Estou muito feliz com esta minha sequência aqui no Flamengo, sempre sonhei em atuar em uma grande equipe no Brasil e hoje, estar atuando no melhor do Brasil, não tem o que falar. É um sonho de criança e só tenho que agradecer à equipe, que lutou até o fim. O Flamengo é isso, no clássico a gente não joga, no clássico a gente vence.”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os três pontos conquistados contra o Vasco, o Flamengo segue na briga pela liderança no Campeonato Brasileiro. Agora, a posição é ocupada pelo Atlético-MG, que tem 30 pontos. Logo atrás, está o Mais Querido, com 27. Em busca do primeiro lugar e do título da competição, o Flamengo volta ao campo contra o Goiás, nesta terça-feira (13), às 18h (horário de Brasília). Além disso, o Fla segue uma maratona de jogos, confira:

PRÓXIMOS CONFRONTOS DO FLAMENGO:

Flamengo X Goiás – 13/10 – Campeonato Brasileiro
Flamengo X Red Bull Bragantino – 15/10 – Campeonato Brasileiro
Flamengo X Corinthians – 18/10 – Campeonato Brasileiro
Flamengo X Junior de Barranquilla – 21/10 – Libertadores
Flamengo X Athletico Paranaense – 28/10 – Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse ESTAGIÁRIO é muito incompetente, os atacantes do Vasquinho baixos e velozes, ai o BURRO bota duas muralhas lentas na zaga. O melhor VOLANTE \ARMADOR, Gerson, ofuscado na ponta direita, enquanto o IMPRODUTIVO DIEGO (bom reserva) fica rodando no meio (nem marca nem arma), JJ logo percebeu que seria um bom segundo volante. O Bruno Henrique, o melhor atacante de 2019 agora é PONTA ESQUERDA, tem seguir o lateral direito do Vasco até alinha de fundo, ficando sem força para atacar.

    Quando o time era dirigido por ABEL tinha ótimos resultados (COPA MICKEY + CARIOCA + BEM NA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL EM 2019) com futebol MEDÍOCRE, sem esquema, ou seja , uma hora a individualidade dos jogadores não vai funcionar .

    BRAZ deixa de ser ridículo, admite que ERROU FEIO, diga que o FLA, em face da PANDEMIA está sem dinheiro para pagar a multa rescisória do ESTAGIÁRIO, peça ajuda a nós torcedores que ajudaremos com satisfação.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • José Antônio!!! Rssssssss. Vc é vascaíno!!! ???????

    O Gérson jogou na mesma posição contra o Sport e eu não vi o seu comentário aqui.

    É evidente que o Jordi Guerreiro e o Jordi Gris tiveram orientação do Dome.t

    Conselho, pegue a sua comanda e vá para o final da fila do rodízio.

    #FICADOME

  • Foi justamente o Mateusinho que falhou no gol do Vasco. Acontece. O importante é que estamos na Vice liderança, colados no líder. Melhor ainda vencemos o Vasco mais uma vez, em São Januário.

  • Maior erro do Flamengo foi contratar o “Murtosa do Guardiola”.
    Esse cara não é treinador pro nível do Flamengo.
    Analisando o jogo de ontem.
    Escalação errada.
    Contra o Vasco que claramente ia jogar no contra-ataque colocou a defesa lenta:
    Felipe “morto” Luís;
    Léo “Lento” Pereira;
    Gustavo “Pirulitão” Henrique.
    Só acertou no Matheuzinho, por que o João Lucas está machucado.
    A defesa deveria ser Renê, comandando os jovens, Natan, Noga e Matheuzinho.
    Jogar com a zaga lenta perdemos Arão no meio campo, pois ele tina de cobrir os dois zagueiros e o lateral esquerdo.
    No meio Deslocou Gerson pra ponta direita pra dar lugar ao líder do time Diego, treinador fraco escala por nome.
    Demorou a consertar a burrada, aos 22 do 2º tempo tira Diego e coloca Michael (preferia Lincon), mas amenizou, o time começou a criar com Gérson na dele pelo meio.
    Viramos o jogo e tomamos sufoco do fraco time do Vasco, muito devido aos erros bisonhos de Michael, matou 3 contra-ataques que se acerta o passe era gol certo do Flamengo, abriríamos 3 a 1 e o Vasco sossegava.
    Vem reclamar que tem muito jogos em poucos dias mas terminou o jogo com quatro substituições a fazer, não considero entrar com Vitinho aos 45 e com Lincon aos 49 substituições pra descansar jogadores, deveria sim ter tirado o Pedro estava muito mal no jogo, espetar o Lincon no ataque, tirar o Bruno Henrique e colocar Natan na zaga, e liberar o Arão de fazer o 3º zagueiro, além de ter mais um jogador alto pra cortar as bolas aéreas, única ameaça do Vasco.
    Diego tentar engrandecer a porcaria do treinador por que no intervalo falou pra tocar mais rápido a bola, qualquer leigo daria o mesmo conselho.
    Um treinador de verdade tiraria o Felipe “Morto” Luís e espetaria Bruno Henrique e Ramon pra cima do lateral direito do Vasco, Tenório, que já tinha cartão amarelo.
    O Auxiliar do “Murtosa do Guardiola”, Jordi Guerrero é muito melhor treinador, só tivemos essa arrancada por causa do comando dele, e da garotada, geração de Ouro do Mengão.

Comentários não são permitidos.