Invicto em cinco jogos no profissional, Hugo Neneca avisa: “A gente vai pra ganhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Titular pelo Flamengo a cinco jogos, Hugo Neneca não perdeu nenhuma partida pelo Mais Querido. Em campo na vitória por 2 a 1 contra o Vasco, neste sábado (10), o goleiro fez mais uma partida com boas defesas. Em vídeo publicado pelo Rubro-Negro, disse que agradece pela sequência, e ressaltou a importância da vitória para a equipe.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira o vídeo:

“Fico feliz por mais uma vitória, é importante a gente estar vencendo. Mais uma sequência boa que a gente teve, mais uma vitória. Isso é bom para dar sequência ao campeonato, encostamos ali, e a gente vai buscar o título a cada jogo, a cada instante. A gente não vai parar, a gente vai para ganhar. Fico feliz pelos bons jogos, o Flamengo é isso, a gente vai lutar sempre pelo melhor e sempre pelo título.”

A sequência de jogos de Hugo pelo Flamengo começa contra o Palmeiras, no empate por 1 a 1. Segue com o jogo contra o Independiente Del Valle, válido pela Libertadores, com goleada do Rubro-Negro por 4 a 0. Em seguida, contra o Athlético-PR, que terminou em 3 a 1 para o Mais Querido. Depois, as vitórias sobre o Sport, por 3 a 0 e o Vasco, neste sábado, por 2 a 1.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

O próximo confronto do Flamengo está a apenas três dias de distância. Contra o Goiás, o Mais Querido joga no Maracanã às 18h (horário de Brasília). O Rubro-Negro segue na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro com o Atlético-MG, que é o atual líder, com 30 pontos. Já o Fla, ocupa a segunda posição, com 27.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.