Mauro Cezar elogia Sampaoli, mas afirma: “Nenhum jogador do Atlético seria titular no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, elogiou o técnico Jorge Sampaoli, do Atlético-MG após vencer o Vasco no último domingo (4). Entretanto, o jornalista carioca questionou aos companheiros do programa ‘Linha de Passe‘ se há algum jogador do elenco do Galo que seria titular absoluto de Flamengo ou Palmeiras.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Quem do time do Atlético seria titular absoluto dos times de Palmeiras e Flamengo? Para mim, ninguém. Sampaoli faz com que um time com jogadores razoáveis, um elenco que o Atlético está investindo o que não tem, mas não é elenco brilhante, ele faz o time mostrar isso tudo.
Até o momento, o clube mineiro é o líder do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O Mais Querido ocupa a quarta colocação da competição, com 21 pontos e apenas 12 jogos disputados. Para as próximas partidas, o Rubro-Negro contará com alguns desfalques por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Flamengo entra em campo na quarta-feira (7), contra o Sport, pelo Brasileirão, no Maracanã.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Eu só tenho uma coisa pra dizer pra vcs…
    Vão se lascar kkkkk Mengão campeão de novo.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Pouco a pouco executamos mais um

  • Sempre achei sampaoli melhor do que j jesus. Só que qdo defendia a sua vinda caiam de pau em cima de mim., por estarem cegos por ele. E sinda havia uns caras q fingem entender de futebol malhando o cara como mocinhas por conta de preconceitos banais, como o fato dele ser argentino. Idiotas… Tai a prova. Sampaoli não precisa botar uma diretoria contra a parece p lhe dar os melhores jogadores…, como jj. O flamengo mais uma vez perdeu, p conta de jj, plis sampaoli, q ama de fato o futebol, fez de tudo p vir pro flamengo. No entanto, por causa desse português burro q praticamente não deixou acabou indo parar no atlético. Jj é frio e calculista. Como Romário, somente ele, ele, ele…

  • Kkkkk esse “Gazoli” é louco é kkkkkkk sai daí seu maconheiro vcs nem inventaram isso kkkkk segue o líder é usado bem antes de vcs ganharem alguma coisa seu chupa rola só caralho kkkkk só lamento por vcs e SEGUE O LÍDER SEU PAU NO CU !

  • Kkkk”Seu Pai” Esta porra de segue o Lider é nossa, cuidado com a maldição, os vacaimos se fuderam usando este jargão.

  • Verdade. O galo só tem jogador lero lero. Tudo fraco. O Flamengo já é campeão

  • Ta maluco esse cara. Qual lateral do Brasil hoje melhor que Arana? Esse Caio é horrível Alonso melhor mil vezes….e goleiro quem é esse goleiro top que o Flamengo tem?? Inveja é foda….Kkkkkkkk

  • Para os jogadores do Atlético executar a tática do Sampaoli, é necessário um grande preparo físico dos jogadores para correr como correm o tempo todo, marcando, as vezes com 2 ou 3 jogadores em cima do adversário para não deixar o time jogar e cometer erros. É o futebol da correria. Alias, Jorge Jesus usou essa tática em 2019 no Flamengo.. Os 3 jogos contra o Fluminense o time sem o grande preparo físico, foi muito mal. Não posso afirmar se Jorge Jesus ia conseguir o sucesso que teve em 2019. Nada é eterno. Técnicos de outros clubes descobriram a maneira de ganhar do Flamengo. o River Plate só não ganhou, porque futebol depende também de sorte. o fraco Vasco com as bolas longas, conseguiu empatar com o Flamengo. Hermínio no jogo Flamengo e Liverpool teve varias chances de goles com lançamentos longos nas costas da defesa do Flamengo. Hermínio consegui fazer um gol numa bola lançada da intermediária do Liverpool nas costas da defesa do Flamengo. O excelente time do Independente Del Valle perdeu para o Flamengo de 4 a 0 nos contra ataques de lançamentos longos nas costa da defesa do adversário. Entretanto, neste momento, vejo a Atlético como o time mais competitivo.

  • Cacarubronegro o galo tem o aporte financeiro do Rubens Menin. Tentou trazer o Cavani por 90 milhões. Acho que a diretoria não seria tão amadora ao ponto de perder uma peça tão importante por falta de pagamentos de salários.

  • distorceu a materia, ele fala bem claro absoluto! realmente nesse campeonato não seria nem arrascaeta e ev7 são absolutos todo jogo o time entra com escalação diferente.

  • Kkkkkkkk sai daí
    Os cara é td baba ovo de flamengo kkkkkk TD é Jorge Jesus kkkkkk
    O Flamengo ganha uma e tá 6 pontos do líder e fica aí dizendo pra tomar cuidado kkkkkk tem nem vergonha na cara kkkkkkk esses cara é td maconheiro kkkkkk falando q nenhum jogador do Atlético cabe nesse mero time do flamengo kkkkkjk só dá os maconheiro nessa porra kkkk

    Só segue o Lider cambada de fela da puta !!

  • É, tomara que o Atlético aproveita a maré, sendo que não disputada mais nada, porque se o Flamengo encostar mais, e sempre tendo um monte de desfalques sei não!

  • Campeonato ainda está no começo,Flamengo ainda não está 100 %,e o Atlético vai cair de rendimento uma hora,Sampaoli é meio doido.

  • Concordo com o Mauro em quase tudo, faço apenas uma ressalva, o Keno, esse eu queria
    ver jogando no mengão, e vou além, Keno disputaria posição com Bruno Henrique, porque
    melhor do que Vitinho e Michael, com certeza ele é. E ficaria de olho no Keno, porque o
    galo não está bem financeiramente e o time está com meses de atraso, e se ele não
    renovar eu traria o atleta que desde a época do palmeiras já mostrou ser um jogador
    diferenciado, quanto aos outros jogadores do galo, concordo com o Mauro, acredito que
    nenhum deles seria titular, ressalvo também, o treinador, se o Dome sair eu faria um
    projeto com o Sampaoli que com jogadores medianos está fazendo excelente trabalho

  • O Júnior Alonso joga FÁCIL na zaga do Flamengo, mas é o único.

  • Sou Flamengo mais vou elogiar seu comentário, muito pertinente parabens.

  • Tic tac!!!

  • Meu caro Mauro Cézar, com todo respeito que você merece, mas um grande time não se faz com os melhores jogadores, já nos demonstrou isso as seleções de 1982, 1986, a Holanda de 1974, dentre outros.
    Que continue assim, o Flamengo e o Palmeiras servindo a seleção brasileira com seus craques fantásticos e insubstituíveis e o meu Galo jogando futebol de verdade.
    Abraços.

Comentários não são permitidos.