Merece chance? Lázaro mostra pontaria afiada em treino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (13), o Flamengo venceu o Goiás, de virada, por 2 a 1, com dois gols de Pedro. Vivendo uma verdadeira maratona de jogos, o Fla treinou no Ninho do Urubu já na manhã desta quarta (14), visando o duelo diante do Bragantino, nesta quinta (15). Lázaro, cria das categorias de base do Rubro-Negro foi um dos destaques na atividade e mostrou que está com a pontaria afiada.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Aos 18 anos, Lázaro chegou a ser relacionado para o duelo contra a equipe esmeraldina, uma vez que o treinador Domènec Torent não pôde contar com os meias Everton Ribeiro, Arrascaeta e Diego Ribas. Apesar disso, o atacante não foi utilizado durante a partida.

Lázaro é uma das grandes promessas do Flamengo. Tratado como uma joia pela diretoria rubro-negra, o jovem foi fundamental na conquista do Mundial sub-17 com a seleção brasileira, em 2019. Devido ao surto interno de Covid-19 que assolou o departamento de futebol do Mengo recentemente, o atleta chegou a entrar em campo contra o Palmeiras, no Allianz Parque.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o jogo desta quinta-feira (15), o camisa 20 deve seguir entre os relacionados. Isso porque, com uma sequência de jogos pela frente, o catalão pode optar por utilizar o jogador diante do Bragantino. A partida, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Certamente amanhã o Dorme vai com uma equipe diferente da que enfrentou o Goiás. O Lázaro merece uma chance sim. Começando de titular. Reinier foi lançado ano passado e esse ano seria a vez do Lázaro. Uma insistência infrutífera com Lincon…

Comentários não são permitidos.