MVP da final do Carioca, Olivinha conta experiência de jogar sem a presença da torcida: “Fez bastante falta”

Compartilhe com os amigos

O tempo passa e Olivinha segue fazendo história com a camisa do Flamengo. No último domingo (04), o ala-pivô levantou o 10° título de Campeonato Carioca com o FlaBasquete. Eleito o MVP (melhor jogador) da finalíssima contra o Tijuca, o camisa 16 contou um pouco da experiência de jogar um torneio inteiro sem a presença da torcida.

Experiência inédita! Nunca tinha jogado um campeonato inteiro sem a presença da nossa torcida. Fez bastante falta! Sem dúvida nenhuma que eu sou um acostumado com a torcida Rubro-Negra aqui do meu lado, sempre nos apoiando e eu tentando representar eles dentro da quadra -, e completou

Dessa vez foi diferente, não tinha nenhum torcedor aqui para nos ajudar, mas eu tenho certeza que dentro de casa, eles estavam mandando mensagens positivas para nós, e a gente tentou fazer de tudo dentro da quadra para sair com esse título. Graças a Deus deu tudo certo e conseguimos mais um caneco para a Nação Rubro-Negra -, afirmou Olivinha em entrevista pós jogo a reportagem do Coluna do Fla.

Com a conquista, o Flamengo de Olivinha chegou ao seu 46º título estadual, sendo o 15º consecutivo. Em suma, a competição serviu como forma de preparação para os desafios do Mais Querido na temporada. No dia 30 de outubro, os comandados de Gustavinho disputam, no Uruguai, a final da Champions League das Américas. Por certo, o adversário da decisão saíra do confronto entre Quimsa x San Lorenzo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Objetivo principal do Flamengo na temporada 2020/21, a Champions League é uma especie de Libertadores do basquete, na qual o campeão disputa o Mundial Interclubes. Visando a finalíssima no Uruguai, o Rubro-Negro marcou dois amistosos de preparação. O primeiro será na próxima segunda-feira (12), contra o Paulistano, em São Paulo. Já o segundo, será dia 14, contra o Mogi, também fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também