“Na sua casa mando eu”: torcedores do Flamengo ironizam após mais uma vitória em São Januário

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu o Vasco, em São Januário, neste sábado (10). Com o placar de 2 a 1, esta foi a 16ª partida do Mais Querido sem perder para o Cruzmaltino. Além disso, o último confronto na casa vascaína também foi vencido pelo Fla. A torcida rubro-negra não deixou o fato passar em branco. Depois dos gols de Léo Pereira e Bruno Henrique, a Nação inundou as redes sociais destacando a ‘freguesia’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira as provocações:

Neste jogo, Léo Pereira marcou seu primeiro gol pelo Mais Querido. Após o cruzamento de Diego Ribas, o zagueiro cabeceou para dentro da rede e empatou para o Fla na segunda metade do jogo. Já Bruno Henrique, decidiu para o Rubro-Negro. O tento do Vasco foi marcado por Thales Magno, ainda no primeiro tempo.

ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA:

Com o triunfo no clássico, o Flamengo chegou a 27 pontos no Brasileirão, mesma pontuação no líder Atlético-MG no início da rodada. Para seguir em busca do topo, o Fla terá agora uma maratona de jogos nos próximos dias, e já volta aos gramados na terça-feira (13), contra o Goiás. A partida será disputada no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.