Na velocidade! Filipe Luís brinca com companheiros sobre lançamento de chuteira: “Não sei como não sou embaixador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Que resenha! Nos últimos dias, a Adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo, lançou uma nova chuteira: a XG hosted. Desenhada para níveis de velocidade, a marca enviou os novos modelos para Diego Ribas e Rodrigo Caio, que compartilharam suas fotos com o novo pisante nas redes sociais. Em ironia as críticas relacionadas à sua “lentidão”, Filipe Luís brincou com os companheiros no Instagram e declarou: “Não sei como não sou embaixador”. Veja:

As publicações de Filipe Luís nas redes sociais dos companheiros de time renderam diversos comentários de rubro-negros, que entenderam a ironia do lateral-esquerdo e entraram na onda na brincadeira. Veja reações:

 


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Filipe Luís foi uma das maiores contratações da história do Flamengo e é titular absoluto da lateral-esquerda. Multicampeão pelo Mais Querido, o jogador, declaradamente rubro-negro, já escreveu seu nome nas glórias do clube, ao erguer os troféus da Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem tem que correr é o Michael que não pensa!
    Felipe Luís joga o fino da bola e o Ramon vai substituir muito bem quando precisar

  • Felipe Luiz novo técnico do flamengo.

Comentários não são permitidos.