Natan barra Léo Pereira e chega a segundo jogo sem sofrer gol pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Sport na noite desta quarta-feira (07) e, sem sofrer sustos, venceu por 3 a 0. No ataque, Pedro marcou duas vezes, e o zagueiro Gustavo Henrique também balançou as redes. Enquanto isso, na defesa, o jovem Natan seguiu com atuação segura. Barando Léo Pereira – que vinha sendo titular do lado esquerdo da zaga rubro-negra -, o camisa 31 fez mais uma grande atuação e provou, mais uma vez, que tem potencial para ser titular.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com quatro jogos seguidos, esta foi a segunda vez que Natan saiu de campo sem ver o time adversário marcar. Antes disso, no duelo pela Libertadores, contra o Del Valle, o Flamengo venceu por 4 a 0. Naquela ocasião, ao lado do também jovem Gabriel Noga, de 18 anos. As outras partidas disputadas por Natan foram o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras e o triunfo por 3 a 1 sobre o Athletico Paranaense.

Vale destacar que, oficialmente, o Flamengo ainda não promoveu Natan de forma definitiva à equipe principal. O Garoto do Ninho não tinha planos para subir ao time profissional neste momento, mas acabou sendo acionado por conta do surto de covid-19 que atingiu o elenco. O menino agarrou a oportunidade e tem agradado Domènec Torrent.

Com Natan à disposição, o Fla terá pouco tempo para comemorar a vitória. Isso porque, já nesta quinta-feira (08), o Rubro-Negro se reapresenta no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para o jogo contra o Vasco. O rival cruzmaltino vive mau momento, com três derrotas nos últimos quatro jogos do Brasileirão. Enquanto isso, o Flamengo tem 24 pontos, três a menos que o Atlético-MG, atual líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Leo pereba

  • Esse cara é muito bom!

  • Belíssimo jogador. Muito orgulho de nossa base. Faz a gente esquecer o Mari. Desejo muito sucesso.

  • Quando o jogador é bom já nasce feito. Conforme o tempo vai passando alguns ajustes vão sendo feito e breve,breve grandes clubes europeus vão querer leva-lo a todo custo. Agora aqueles que pensam que são bons na base, são umas eternas promessas, perebas de carteirinha.

Comentários não são permitidos.