Negociação avança, e Diego Alves se aproxima de renovação contratual com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Diego Alves está sem defender o Flamengo desde a partida contra o Santos, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro, quando lesionou o ombro. Com contrato até dezembro de 2020, o goleiro é prioridade entre as renovações do Mais Querido. A negociação entre o arqueiro e o clube, inclusive, avançou nas últimas horas.

Isso porque, na última terça-feira (06), Diego Alves jantou com o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e as conversas para a extensão do vínculo caminharam mesmo sem contar com a presença do empresário do goleiro. O papo durou cerca de três horas e, em comum, as partes têm a vontade de que o jogador acerte sua permanência no clube o quanto antes, de acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte.

O representante do jogador, Eduardo Maluf, desembarca no Rio de Janeiro a qualquer momento, na tentativa de acertar o que falta para renovar o vinculo. Vale destacar que o empresário tem uma boa relação com a diretoria rubro-negra e, seguindo a vontade de Diego, as negociações devem avançar ainda mais nos próximos dias.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desse modo, o Flamengo se mantém otimista para que a renovação aconteça. Diego Alves se recupera de lesão e já voltou a treinar com o restante do grupo na última semana. O goleiro, porém, ainda é dúvida para o jogo do Mengo nesta quarta-feira (07), contra o Sport, pela 14ª rodada do Brasileirão. O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Esse josé Carlos é Vacaíno

  • É cada comentário sem noção…
    Se Diego Alves não renovar, quem vai pro gol? Neneca?
    Neneca é novo, talentoso, aí se destaca e acaba sendo vendido (todo jovem sonha em jogar na Europa), e o que fazemos? Vamos de César pro resto da temporada? Usem um pouco o cérebro, é muito importante ter um goleiro experiente e com perfil de liderança no elenco.

  • Tem quem goste. Isso só serve para estragar o Hugo. Esse cara é frangueiro, fraco, desagregador e metido a marrento.

  • Pra formar neneca, tem que haver um goleiro experiente…

Comentários não são permitidos.