Empresário de Diego Alves prepara viagem ao Rio para definir renovação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, no intuito de ganhar grandes títulos em 2020. Um dos principais atletas do plantel, Diego Alves está na reta final do contrato – que termina em dezembro deste ano -, e o empresário do jogador, Eduardo Maluf, viaja ao Rio de Janeiro na tentativa de acertar o que falta para renovar o vinculo.

Ainda restam arestas para serem aparadas, e as tratativas vinham acontecendo à distância. Porém, o Flamengo pediu para que o empresário do goleiro fosse ao Rio de Janeiro no intuito de alinhar as tratativas e selar o acordo. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal Extra.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A reunião entre as partes deve acontecer ainda nesta semana. Diego Alves deseja um aumento substancial e vinculo até final de 2022. O Flamengo, por outro lado, até ofereceu acréscimo salarial, mas não da forma como o goleiro desejara. Além disso, a proposta do clube é por mais um ano de contrato, não dois.

O Flamengo tenta achar um meio termo entre as partes, mas existe otimismo para que a renovação aconteça. Diego Alves se recupera de lesão e já voltou a treinar com o restante do grupo. Porém, ele ainda é dúvida para o jogo desta quarta (07), contra o Sport, pela 14ª rodada do Brasileirão. O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai acabar perdendo o NENECA por essa tremenda burrice de renovar com esse Frangueiro e desagregador, se acha um Neuer, sendo que não é melhor nem do que o César.
    O cara ganha 700 mil e quer aumentar o salário para 1 milhão e vem com a desculpa dizendo que quer ficar no Flamengo, claro que quer ganhando 1 milhão por mês quem não quer.
    Por isso Diego Ribas é Ídolo sim, diminuiu o salário e não reclama por ser banco, não fez nenhuma exigência para renovar ao contrário do Frangueiro.

  • Já fez por merecer um novo contrato, excelente goleiro, nível internaconal, pegador de penaltis e importante na conquista da Libertadores. Os INGRATOS e SEM MEMÓRIA são minoria… FATO !!!

  • Bom dia! Acho que o Diego foi importante, mas já está longe do seu auge e melhor forma. Não se equivale ao nível da maioria do time. O Fla deve buscar outros caminhos.

  • Já ganha um absurdo, e ainda quer aumento. É o goleiro mais bem pago do futebol brasileiro. É vacilão, tá sempre atrasado para defender e bracinhos curtos. Igual ao chará Diego giras, não vale o valor que é pago por eles.

  • Merece o olho da rua. A saída definitiva desse frangueiro metido a marrento é um grande reforço. O Dorival Junior constatou isso na chegada. Frangueiro, mãos de pau, bracinhos de jacaré, sempre atrasado. Um lixo.

  • Merece , importantissimo para o Bi da liberta….

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.