“Ninguém pode jogar bem duas vezes em 48h”, dispara Domènec sobre calendário do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste sábado (10), o Flamengo venceu o Vasco por 2×1, de virada, chegou aos 27 pontos na tabela e alcançou a vice-liderança do Brasileirão. No entanto, apesar do triunfo, o Mais Querido não pode pensar em descansar. Isso porque, nos próximos dias, o Rubro-Negro vai enfrentar uma verdadeira maratona de jogos, e já volta aos gramados na terça-feira (13). Em entrevista coletiva, Dome falou sobre a dificuldade de enfrentar o calendário brasileiro, por ser uma “autêntica loucura”.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

É muito difícil, porque vamos ter cinco jogos em 12 dias. Já sabíamos que isso podia acontecer, mas vamos procurar fazer o melhor time para o próximo jogo. E não é importante só o próximo jogo, porque depois de dois dias vamos jogar de novo. Isso é uma autêntica loucura, autêntica loucura. Ninguém pode jogar bem duas vezes em 48 horas –, disse o treinador.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os jogos das 48h dos quais Domènec Torrent se refere são contra o Goiás e o Red Bull Bragantino, que serão disputados nas próximas terça-feira (13) e quinta-feira (15), respectivamente. O duelo contra o Goiás é o adiado da 11ª rodada, e contra o Bragantino será válido pela 16ª, e ambos vão acontecer no Maracanã.

Além destes duelos, o Flamengo ainda tem compromissos nos dias 18, 21 e 25 deste mês, contra o Corinthians, pelo Brasileirão, Junior de Barranquilla, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e Athletico Paranaense, pela estreia da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Não pode mesmo não, ainda mais com a escalação sem lógica de um louco como o entregador de coletes do nosso time.
    Dome Braga ainda não caiu na real que Arão, Leo Peneira, Vitinho e Linconl, não devem ser escalados no time (são jogadores para participar de coletivo).
    O Vitinho é uma lástima.
    Sua primeira jogada foi uma falta, na segunda, outra falta com direito a cartão amarelo.

Comentários não são permitidos.