Nunca critiquei e fila para pedir desculpa: rubro-negros vivem ‘lua de mel’ com Lincoln em memes

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (21), em uma das partidas mais tranquilas do clube na história da Copa Libertadores da América. Já classificado, o Rubro-Negro recebeu o Junior Barranquilla e venceu por 3 a 1. Um dos gols do triunfo foi marcado por Lincoln, jovem que cresceu nos últimos jogos e tem deixado para trás o momento de críticas da torcida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a boa atuação do camisa 29, internautas não perderam a oportunidade de mostrar carinho e bom humor com a prata da casa. Através de redes sociais, os próprios ‘corneteiros’ brincaram e fizeram elogios ao atleta. Ao todo, Lincoln balançou as redes por duas vezes em três participações na Libertadores.

CONFIRA REAÇÕES:

Com a vitória, o Flamengo chegou à marca de 15 pontos e se garantiu como líder isolado do Grupo A. Além do Fla, o Independiente Del Valle foi quem garantiu classificação nesta chave. O sorteio para as oitavas de final acontece nesta sexta-feira (21). Porém, antes disso, o Mengão já muda o foco e se prepara para o jogo de domingo (25), contra o Internacional, que vale a liderança do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Tá bem Lincoln..

  • Verdade Marcelo, ainda tem que fazer muito. Erra demais! Preguiça pra correr parece. Gordinho talvez? kkkk

    Mas na boa, acho que a Coluna do Fla deve ganhar alguma coisa por fora do empresário do Lincoln, toda semana agora é matéria do guri.
    Vamos ser mais imparciais por favor.

    SRN

  • Tem que fazer muito ainda!!!

Comentários não são permitidos.