“O que eu fiz foi seguir as dicas de Dome, o Dome fez tudo”, dispara Jordi Gris após vitória sobre Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo neste domingo (04), e venceu o Athletico Paranaense por 3×1, com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Após a vitória, Jordi Gris, um dos auxiliares de Domènec Torrent, e responsável por comandar a equipe no jogo desta tarde, exaltou o trabalho do treinador e afirmou que apenas “seguiu as dicas de Dome”.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA:

O que eu fiz foi seguir as dicas de Dome, o Dome fez tudo -, disse Jordi Gris, que assumiu o comando do Flamengo depois que Domenèc e Jordi Guerrero testaram positivo para a covid-19, após o surto do novo coronavírus que atingiu o clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O último jogo de Dome à beira do gramado foi contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela Libertadores. Guerrero, por sua vez, foi o treinador da equipe no empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, pelo Brasileirão, e na vitória de 4 a 0 sobre o Independiente Del Valle, pela Copa.

Com a infecção de Dome e Guerrero, Jordi Gris deve comandar o Flamengo no jogo da próxima quarta-feira (07), contra o Sport, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Athletico Paranaense, o Mais Querido chegou aos 21 pontos e atingiu a quarta colocação na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • foi um “cala a boca” sensacional pros corneteiros burros que acham que o Domenec não tem nenhuma participação nesses resultados recentes só porque está afastado… é muita burrice e ingenuidade acreditar nessa palhaçada e dar créditos apenas aos auxiliares.

  • Para de história! Qualquer 1 que deixar o Flamengo jogar em linha alta é melhor que domeleca, retranqueiro é metido! Volta pra Espanha dome retranqueiro.

  • Corrige a redação da matéria, o Flamengo não ganhou o Palmeiras, somente o Suco del valle

  • Quem acha que o Dome não está participando das decisões só porque está em casa com covid não faz ideia de como funciona uma equipe profissional.

Comentários não são permitidos.