Outro patamar! Bruno Henrique decide contra o Vasco e é eleito o melhor da rodada do Campeonato Brasileiro

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e segue buscando a liderança da competição. Contra o Vasco, Bruno Henrique fez o gol da vitória, fez jus ao apelido de Rei dos Clássicos e ainda foi eleito o melhor jogador da rodada 15 do Brasileirão.

A enquete foi realizada através do Twitter e o resultado divulgado no perfil oficial do Campeonato Brasileiro. Além do gol, Bruno Henrique teve 51 ações com a bola e não perdeu nenhum disputa pelo alto durante todo o confronto em São Januário.

Bruno Henrique vem reencontrando a boa fase com o Manto Sagrado. Depois de se lesionar e também ser infectado com covid-19, o camisa 27 está sendo decisivo. Além de ter feito dois gols na Libertadores, o atacante rubro-negro já marcou duas vezes pelo Campeonato Brasileiro na atual temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2020, Bruno Henrique entrou em campo 24 vezes e fez 12 gols. O camisa 27 só perde para Gabigol e Bruno Henrique na briga pela artilharia do Mais Querido. O atacante estará em campo contra o Goiás, nesta terça-feira (13), às 18h, no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A sorte dele é que a defesa VASCUZINA fez uma grande trapalhada. Aliás, ele sempre se dá bem contra meu VASCUZÃO. Mas uma hora dessas a sorte vai mudar e vamos conseguir empatar com o FLAMENGO. Valeu, ô da poltrona.