Pai do Athletico! Bruno Henrique retorna ao Flamengo em jogo contra um de seus principais ‘fregueses’

Compartilhe com os amigos

FOTO: HEULER ANDREY / DIA ESPORTIVO

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Internacional, no domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. Um dos principais jogadores do time na atual temporada não pôde atuar, por estar suspenso: Bruno Henrique. O atacante, no entanto, retorna à equipe nesta quarta-feira (28), justamente contra um dos adversários preferidos desde que chegou ao Rubro-Negro carioca, o Athletico-PR.

Ao todo, Bruno Henrique já realizou cinco jogos contra o time paranaense e balançou as redes em cinco oportunidades. O atacante não marcou gol em apenas um confronto diante do Athletico: na partida de ida da Copa do Brasil de 2019. Nos outros quatro embates que esteve em campo para encarar os atleticanos, ele marcou pelo menos um tento.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Relembre os gols em que Bruno Henrique marcou no Athletico-PR:
Flamengo 3 x 2 Athletico, sexta rodada do Brasileirão de 2019, Maracanã: 1 gol
Athletico 0 x 2 Flamengo, 25ª rodada do Brasileirão de 2019, Arena da Baixada: 2 gols
Flamengo 3 x 0 Athletico, Supercopa do Brasil, Mané Garrincha: 1 gol
Flamengo 3 x 1 Athletico-PR, 13ª rodada do Brasileirão de 2020, Maracanã: 1 gol

Assim como em 2019, Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo em 2020. O atacante, até então, atuou em 28 partidas e balançou as redes 14 vezes. Além disso, o camisa 27 foi responsável por dar cinco assistências. Ao todo, ele tem média de 0,67 participação em gol na atual temporada.

Bruno Henrique é uma das grandes esperanças do Flamengo no confronto com o Athletico-PR, válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), na Arena da Baixada. O segundo e decisivo duelo acontece no Maracanã, no dia 04 de novembro, também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A prioridade é contratar o Pedro em definitivo

  • A equipe de inteligência do Flamengo precisa trazer um jogador para revezar com BH. Se o Dome insiste em abrir o jogo pelas pontas, na ausência de BH tem que recorrer a escalações que não dão certo. Vitinho e Lincoln não sabem jogar por lá e escalar o Gerson na ponta é agredir as características do jogador e fragilizar a equipe. Vão pensando em nomes que possam somar e reforçar essa posição.

Comentários não são permitidos.