Para ficar de olho: rival do Fla na briga pela liderança, Atlético-MG entra em campo nesta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No último domingo (18), o Flamengo se recuperou do tropeço em casa para o Bragantino e goleou o Corinthians por 5 a 1 dentro da Neo Química Arena, casa do Alvinegro. Com o resultado, o Rubro-Negro só não alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro porque o Internacional bateu o Vasco horas mais tarde. Nesta segunda-feira (19), um outro concorrente direto do Mais Querido na briga pelo título entra em campo: o Atlético-MG.

No Estádio de Pituaçu, em Salvador, a equipe mineira enfrenta o Bahia, às 20h (horário de Brasília). Em suma, o jogo é válido pela 17ª rodada e terá transmissão exclusiva do Premiere. Lembrando que os comandados de Jorge Sampaoli vem de empate por 1 a 1 com o Fluminense, dentro do Mineirão.

Até o momento, o Internacional lidera o Brasileirão com 34 pontos ganhos, mesma pontuação do vice-líder Flamengo. No entanto, o time do Rio Grande do Sul fica na frente por conta dos critérios de desempate, no caso, saldo de gols. Já o Atlético-MG, com dois jogos a menos (fará um nesta segunda), é o terceiro, com 31 pontos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que além do Campeonato Brasileiro, o Fla faz ótima campanha na Copa Libertadores. Líder do Grupo A, com 12 pontos, e já garantido nas oitavas de final da competição intercontinental, o time de Domènec Torrent entra em campo nesta quarta-feira (21) buscando assegurar a primeira colocação. O duelo é contra o Junior Barranquilla, no Maracanã, e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.