Próximo adversário na Libertadores, Junior Barranquilla perdeu todos os jogos contra o Flamengo na história

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Guilherme Calvano

Após excelente atuação e goleada por 5 a 1 contra o Corinthians pelo Brasileirão, o Flamengo vira a chave e começa a pensar na Libertadores. Já classificado para as oitavas de final do torneio intercontinental, o Rubro-Negro tem como objetivo terminar na primeira colocação de seu grupo. Atualmente, é líder, com 12 pontos, três a mais que o segundo colocado Independiente del Valle.

Nesta quarta-feira (21), em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo A da Libertadores, o Mais Querido enfrenta o Júnior Barranquilla, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A saber, o retrospecto do confronto é totalmente favorável ao Fla. Para ilustrar, em cinco jogos entre as duas equipes, são cinco vitórias do clube da Gávea.

Confira todos os confrontos:
29/03/1984 – Junior Barranquilla 1 x 2 Flamengo (Copa Libertadores)
10/05/1984 – Flamengo 3 x 1 Junior Barranquilla (Copa Libertadores)
23/11/2017 – Flamengo 2 x 1 Junior Barranquilla (Copa Sul-Americana)
30/11/2017 – Junior Barranquilla 0 x 2 Flamengo (Copa Sul-Americana)
04/03/2020 – Junior Barranquilla 1 x 2 Flamengo (Copa Libertadores)

Em 2017, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, o Flamengo eliminou os colombianos. Após vencer de virada no Maracanã (jogo de ida) por 2 a 1, o Rubro-Negro contou com noite inspirada de Felipe Vizeu na Colômbia (jogo de volta). O centroavante prata da casa balançou a rede duas vezes, o Fla venceu por 2 a 0 e sacramentou a classificação para a final.

Em suma, o duelo mais recente entre Flamengo e Junior Barranquilla ocorreu neste ano. Pela primeira rodada da Libertadores, o Mais Querido, ainda sob o comando de Jorge Jesus, bateu a equipe colombiana por 2 a 1, em março. Everton Ribeiro foi o autor dos dois gols do Fla na partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em virtude da maratona de jogos e visando a recuperação dos jogadores para o jogo contra o Internacional no próximo domingo (25), o técnico do Flamengo, Domènec Torrent, já sinalizou que fará mudanças e escalará uma equipe mista diante do Junior Barranquilla. Vale destacar que nesta quarta, a bola rola a partir das 21:30 (horário de Brasília) no Maracanã, e você pode acompanhar tudo com o Coluna do Fla, via YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Rapaz. Não teve empate? Flamengo x Junior Barranquilla nessa quarta dia 21 de outubro de 2020 Maracanã casa do Flamengo ao vivo é exclusivo no SBT e PPV da Conmebol. Vou assistir no SBT.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.