Pedro comemora bom momento do Flamengo e projeta: “Conquistar coisas grandes”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite desta quarta-feira (07), o Flamengo venceu o Sport por 3×0, chegou aos 24 pontos na tabela e alcançou a vice-liderança do Brasileirão. Protagonista em mais um confronto, Pero brilhou com o Manto Sagrado, balançou as redes duas vezes e, ao final do duelo, destacou a felicidade pela boa fase vivida no Mais Querido, mas ressaltou a importância de evoluir a cada dia na competição.

– Feliz com esse momento aqui no Flamengo. Feliz com mais dois gols, mas mais feliz ainda com a vitória. Foi como eu falei, a gente tinha que ter paciência. No segundo tempo, tivemos a tranquilidade de trabalhar a bola, e os gols saíram. Com 15 minutos, estava 3 a 0. Vivemos um bom momento, uma sequência boa. Espero que a gente possa trabalhar para evoluir, crescer ainda mais e conquistar grandes coisas no campeonato -, disse o atacante.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo não fez um bom primeiro tempo, mas evoluiu (e muito) na segunda etapa e, mesmo com as ausências de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Everton Ribeiro, convocados para suas seleções, conseguiu garantir a vitória e os três pontos rumo à manutenção do título. Além dos gols de Pedro, Gustavo Henrique, de cabeça, fechou o caixão e consagrou o triunfo rubro-negro.

Rumo ao octa, o Flamengo terá uma maratona intensa de jogos nos próximos dias, e já volta aos gramados no sábado (10), em um clássico carioca: o jogo contra o Vasco. A partida será disputada em São Januário, às 17h (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca da liderança do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Pedro só não está na seleção brasileira porque teve aquela contusão grave no joelho. Ele é o melhor finalizador do futebol brasileiro. 10 milhões de euros por ele é uma pechincha . Vale a pena o Mengão apertar o orçamento para comprá-lo. Só prorrogar o empréstimo é dar sopa para o azar porque a Fiorentina pode requerer que o valor pré- fixado de 10 milhões de euros pelos direitos federativos dele suba se essa operação se essa prorrogação acontecer.

  • Comprem logo o passe desse cara! Estão esperando o quê?

Comentários não são permitidos.