Pedro está a quatro gols de igualar melhor ano da carreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Pedro chegou ao Flamengo no início desta temporada. Com Gabigol titular absoluto, o jogador ganhou o status de ‘reserva de luxo’. Porém, com o tempo, o centroavante mostrou que é muito mais do que isso. Vestindo o Manto Sagrado, o camisa 21 se tornou um dos artilheiros do time e busca superar sua marca pessoal.

Nos últimos cinco jogos, Pedro marcou seis gols. Ao todo, são 28 jogos pelo Flamengo e 14 tentos marcados. Com isso, o camisa 21 está a quatro gols de igualar a melhor temporada de sua carreira. No ano de 2018, quando atuava pelo Fluminense, o jogador converteu 18 bolas em 40 jogos.

Por sua vez, na temporada de 2020, por enquanto, Pedro já acumula a melhor média da carreira: 0.50. Enquanto, no melhor ano, o camisa 21 teve 0,48 de média. Neste ano, o atacante ficou 1218 minutos em campo, ou seja, precisou de apenas 87 minutos para marcar um gol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os dois últimos tentos foram na vitória contra o Sport, com isso, Pedro soma seis gols no Campeonato Brasileiro e luta pela artilharia da competição. Vale destacar que o camisa 21 ultrapassou Gabigol, que possui cinco gols no campeonato.

Com as boas atuações e balançando a rede sempre que possível, Pedro encosta em Gabigol quando o assunto é a artilharia do time. Até o momento, o camisa 9 é o artilheiro com 16 gols em 25 jogos. No entanto, o centroavante tem a chance de superá-lo, isso porque, o atacante titular está se recuperando de lesão e será desfalque pelas próximas partidas.

Devido à lesão de Gabigol, Pedro vai ser mantido como o titular nos próximos compromissos do Flamengo. Pela frente, o atacante tem a missão de balançar as redes contra: Vasco, Goiás, Red Bull Bragantino e Corinthians. A previsão é de que o camisa 9 retorne ao time somente no dia 21 de outubro, contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.