Pedro faz homenagem ao Maracanã em comemoração de vitória: “Temos que cuidar bem da nossa casa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUDY TRINDADE/FRAME PHOTO/GAZETA PRESS

O Flamengo venceu o Sport por 3×0, na noite desta quarta-feira (07), em partida válida pela 14ª rodada do Maracanã. Com um gol de Gustavo Henrique e dois de Pedro, que comemorou a vitória ajoelhado no gramado do Maracanã, o Mais Querido chegou aos 24 pontos na tabela e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Ao final do duelo, o atacante que ‘cheira a gol’ explicou a homenagem e disparou: “temos que cuidar bem da nossa casa”.

Obrigada pelo carinho (e pelos gols), artilheiro! -, publicou o Maracanã, em seu Twitter oficial. O atacante do Mengão não perdeu tempo e respondeu: “temos que cuidar bem da nossa casa”. 


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a vitória sobre o Sport, o Flamengo chegou ao terceiro triunfo consecutivo no estádio, sendo duas vitórias pelo Brasileirão, contra o Athletico-PR e o clube de Recife, e na goleada sobre o Independiente Del Valle, pela Copa Libertadores. Atual campeão Brasileiro, o Rubro-Negro busca a manutenção do título e já precisa focar no próximo desafio: o clássico contra o Vasco.

O time de Domènec Torrent volta aos gramados no sábado (10), para enfrentar o Cruzmaltino. A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, quebrará a sequência do Flamengo no Maracanã, e será disputada em São Januário, casa do Vasco. O confronto acontecerá às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também