Pedro manda recado especial à equipe após marcar em vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (04) e venceu por 3 a 1 o Athletico-PR, no Maracanã. Um dos principais destaques da equipe, Pedro balançou a rede novamente, chegando à marca de quatro tentos nos últimos quatro jogos. O atacante mandou recado ao time.

 

Pedro fez um grande jogo enquanto esteve em campo, chamando a responsabilidade da partida. O centroavante utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para enaltecer o elenco rubro-negro após a vitória: “Grupo excepcional. Jogamos juntos. Obrigado, Deus, pelo gol e pela boa atuação. Vamos, Flamengo“, escreveu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabriel Barbosa tem convivido com lesões nas últimas semanas, e Pedro assumiu a posição no Flamengo. O atacante tem correspondido às expectativas. Até então, o camisa 21 atuou em 27 partidas e balançou as redes em 12 oportunidades. Com 1.136 minutos disputados, ele tem a média de um tento a cada 94 minutos, aproximadamente.

Pedro deve ser titular novamente no ataque do Flamengo no confronto com o Sport, na quarta-feira (07). O duelo terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 21 pontos, enquanto o time pernambucano está em quinto, com 20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.