Pedro Nunes ressalta ‘comprometimento com o Flamengo’ e exalta crias em mais uma vitória do basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ninguém para o Flamengo no Campeonato Carioca de basquete! Na última sexta-feira (02), o Orgulho da Nação venceu o Tijuca Tênis Clube por 98 a 55, e garantiu o quarto triunfo consecutivo na competição. Ao final do confronto, Pedro Nunes, um dos destaques da partida, com 14 pontos, exaltou os crias da Gávea em mais uma vitória do Flabasquete, e destacou o comprometimento de todos os atletas com o clube e com a Maior Torcida do Mundo.

Fala, Nação! Aqui é o Pedro Nunes, muito feliz com a vitória de hoje, com o desempenho do time. Nossos titulares entraram, fizeram o trabalho deles, e a gente no final, eu e todos os crias, a gente pôde finalizar o trabalho. Fiquei muito feliz com a atuação, espero poder trazer essa raça, essa determinação sempre. A projeção para amanhã é um excelente jogo. Com certeza, a gente vai dar 100%, como a gente vem dado a semana inteira, pq nosso comprometimento com o clube, com a torcida e nossos familiares é muito grande“.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Invicto no Estadual, o Orgulho da Nação entra em quadra novamente neste sábado (03), para disputar a semifinal e ir em busca do 15º título da competição. Rei do Rio, o Flamengo vai enfrentar o Municipal, às 17h15 (horário de Brasília), no Maracanãzinho, sede única do Campeonato Carioca de Basquete, e o duelo será transmitido pela FlaTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também