Pedro Rocha apresenta déficit de força muscular e desfalca Flamengo nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (13), para enfrentar o Goiás, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao divulgar a lista de relacionados para o duelo, o Mais Querido informou que o atacante Pedro Rocha foi reavaliado e, com isso, foi constatado um pequeno déficit de força muscular. Desse modo, o atleta segue em fase final de recuperação, porém seguirá sob os cuidados do departamento médico do Flamengo.

O atleta Pedro Rocha está na fase final de recuperação. Após novas avaliações, foi constatado pequeno déficit de força muscular. Segue aos cuidados do Departamento Médico e preparação física -, informou o clube.

Pedro Rocha havia sido liberado pelo departamento médico do Flamengo após ter sofrido uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda que o fez ficar afastado por sete partidas. Contra o Sport, o jogador chegou a ser relacionado, mas não entrou em campo. Já no último sábado (10), no ‘Clássico dos Milhões’ contra o Vasco da Gama, o atleta já não esteve à disposição de Domènec Torrent.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que Pedro Rocha chegou ao Flamengo no começo de 2020 emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia. Após ter apresentado um bom futebol, o Fla se interessou em lutar pela permanência em definitivo do atacante. No entanto, antes de efetuar a compra, o Rubro-Negro buscará, junto aos russos, estender o empréstimo, que se encerra em dezembro de 2020.

O Flamengo entra em campo nesta terça para encarar o Goiás, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. O duelo havia sido adiado devido à participação do Mais Querido na Libertadores da América. O jogo acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão exclusiva do Premiere e com narração de Rafa Penido no Coluna do Fla, através do YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho que para jogar hoje no meio poderiamos ter Gerson e Felipe Luis pois já cai para o meio e tem talento para o passe

  • Vejam bem, o Flamengo tem dois meias machucados e um fora pelo terceiro cartão amarelo. A questão; QUEM VAI SUBSTITUIR ESSES JOGADORES A ALTURA ? O Flamengo precisa investir em dois jogadores de beirada, um para a esquerda e outra para a direita. Agora, acima de tudo que cheguem para brigar pela titularidade e com histórico de assistências e como artilheiros, correspondendo ao histórico de Bruno Henrique e Everton Ribeiro! No caso, vendendo Vitinho e Michael porque esse dois são uma dor de cabeça quando entram no segundo tempo considerando que não resolvem, tomam cartão amarelo demais, chutam mal e só fazem raiva a torcida! O Flamengo também precisa contratar mais um meia de ligação no top de Arrascaeta e mais um volante com ótima saída e que chutem bem de fora da área com histórico de gols ( para ficar tocando de lado e para trás não adianta e como exemplo podemos volantes e meias do Palmeiras que jogam apara os lados e para trás). E mais, vender Cesar e contratar um terceiro goleiro experiente e com histórico de pegador de pênaltis. Com isso o Flamengo estaria muito melhor assistido.

  • E ainda querem renovar com esse cara. Devolve logo, pq não ajudou em nada.

  • Uma pena, este cara é Muito Bom e poderia ser a hora para nos ajudar… ele precisa de sequencia e apoio …

    Muitos dizem que não tem problema pois a base garante, mas contra o Barcelona e Palmeiras tínhamos Arascaeta, Everton Ribeiro, Thiago Maia e Gerson que desequilibram e seriam titulares em qualquer equipe…

    Para mim a base garante na defesa onde revelamos para o mundo recentemente Natan, Noga, Ramon e Hugo …

    No meio para frente no atual sub-20 não tem ninguém excepcional ( Bala e Pepe não encheram meus olhos ) a unica diferença pode ser o Lazaro , mais ainda tem que mostrar seu valor no time profissional, espero que consiga isto hoje ….

Comentários não são permitidos.