PEDROOOOOO! Atacante decide aos 50 do segundo tempo e faz torcedores surtarem na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Goiás nesta terça-feira (13), em partida atrasada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu atrás no marcador, mas o atacante Pedro Guilherme garantiu mais um triunfo. Isso porque, o camisa 21 marcou os dois gols do Fla na vitória por 2 a 1. O segundo deles foi aos 50 minutos do segundo tempo, lance que fez torcedores surtarem em redes sociais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA REAÇÕES

Com os tento, Pedro assumiu a artilharia do Flamengo no Brasileirão. Ao todo, o camisa 21 já marcou oito gols na competição e tem se tornado cada vez mais referência do Fla na busca incessante pela liderança. O mais próximo dele é Gabigol, que está lesionado e seis gols.

A vitória sobre o Goiás garantiu mais três pontos dentro de casa, e o Flamengo chegou a 30 no total. Com isso, o Mais Querido empatou em pontuação com o Atlético-MG, atual líder. Além disso, o Rubro-Negro ultrapassou o Internacional de forma definitiva, uma vez que a equipe gaúcha tinha um ponto a mais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Para o bem do povo e felicidade geral da Nação Rubro-Negra, Eu fico.
    (Pedro goleador do Mengão, o PGol.)

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse técnico é muito merda pra comandar o Flamengo. Não toma atitude e ainda fica querendo mais tempo. Mais tempo? Contra o Goiás? FDP. Uma substituição e Michael peladeiro caro pra caralho só fazendo merda. Fazer um gol aos 50min é viver de sorte. Tirar o Gerson e pôr o Lincon é foda! Este estagiário definitivamente não conhece seus jogadores. Vai ser sofrimento nos campeonatos todos. Arma o time mal, escala mal e substitui pior ainda. Ninguém, mas ninguém aqui no Brasil consegue entender o quê se passa na cabeça desse lunático. É pra ficar puto pra caralho! Não entende porra nenhuma do quê significa Flamengo. Tinha q ter aproveitado a Covid pra assistir Flamengo 2019 e aprender humildemente como se faz. Não sabe fazer o simples. Só burro tem idéia fixa. FORA DOME JÁ!

  • Sabe de queeem ?? Pedroooo ?????♥️ . Vendam o Vitinho e o Lincoln ja tá ótimo

  • Se o Flamengo jogar um pouquinho mais , será campeão brasileiro. Mesmo Torrent não conseguindo tirar o melhor de seus comandados. Pedro é monstro. Hoje, Michael foi muito mal. Não acertou nada. Matheusinho fez sua pior partida no ano. Lincoln não dá. Perdido em campo. Não acerta nada.

  • Michael e Vitinho podem dar as mãos e sair logo do Flamengo! Meu deus do céu que dupla horrorosa. Já passou da hora da diretoria assumir que errou e arcar com o prejuízo.

  • Don Pedro I (tempo)
    Don Pedro II (tempo)

Comentários não são permitidos.