Pela segunda vez, Pedro marca dois gols em um jogo pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE RODRIGUES/AGIF

Por: Guilherme Calvano

Como ele mesmo gosta de dizer, Pedro está “voando alto” no Flamengo! Nesta quarta-feira (07), diante do Sport, o artilheiro conseguiu marcar dois gols no mesmo jogo pela segunda vez com a camisa rubro-negra. Com duas assistências de Bruno Henrique, o camisa 21 não perdoou e ajudou o Mais Querido a vencer mais uma no Campeonato Brasileiro.

Vivendo fase extraordinária, com os dois tentos diante da equipe pernambucana, Pedro chegou a seis gols nos últimos cinco jogos, marcando contra Barcelona de Guayaquil, Palmeiras, Independiente del Valle, Athletico-PR e agora Sport. Na temporada, o atacante já possui 14 e é o vice-artilheiro do time, atrás somente de Gabigol, que tem 16.

Na ausência de Gabriel Barbosa, Pedro assumiu o posto de homem-gol da equipe e vem encantando a torcida rubro-negra. Além dos gols decisivos, o atacante tem desempenhado bem a função de pivô, na qual “prende” os zagueiros adversários e possibilita a chegada dos homens de velocidade ao ataque. Sempre no lugar certo e na hora certa, o jogador foi uma das principais contratações do Mais Querido para a temporada.

ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA:

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que o goleador pertence a Fiorentina, da Itália, e está emprestado ao Flamengo até o fim deste ano. Em virtude da pandemia do novo coronavírus e das mudanças no calendário do futebol sul-americano, as competições se encerrarão apenas em 2021. Por tal motivo, o Rubro-Negro já iniciou conversas com o clube italiano para estender o contrato de empréstimo do artilheiro de 22 anos.

O Flamengo de Pedro volta a campo no próximo sábado (10), às 17h (horário de Brasília), para enfrentar o Vasco. A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileirão, será realizada no Estádio de São Januário. Com 24 pontos ganhos (sete vitórias, três empates e três derrotas), o Mais Querido é o vice-líder da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Compra logo esse cara!

Comentários não são permitidos.