‘Pior 10 do Flamengo?’: Diego Ribas brinca em rede social após polêmica

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (02), o nome de Diego Ribas ficou o dia inteiro nos ‘Trendings Topics’ do Twitter, ou seja, o assunto mais comentado do momento. Um torcedor do Flamengo fez uma publicação dizendo que o jogador é ‘o pior camisa 10 da história’ do Rubro-Negro. O questionamento tomou proporções enormes e o meia foi muito defendido por outros torcedores. E nesta noite aproveitou para brincar com a situação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a crítica e muitas mensagens de apoio, Diego Ribas publicou uma mensagem em sua rede social. O capitão rubro-negro escreveu: “Se no Flamengo eu for camisa 10 Me cobrir de ouro da cabeça aos pés Mesmo assim se isso acontecer Fico com você, fico com você.” O jogador fez uma alteração na música ‘Camisa 10’, da Turma do Pagode, e divertiu os torcedores da Nação Rubro-Negra.

CONFIRA ALGUMAS PUBLICAÇÕES:

 

 

Para muitos torcedores, a ‘cornetada’ foi entendida como aleatória, visto que o Fla não atuou no dia de hoje. Diego Ribas, que foi desfalque em dois recentes jogos, voltou aos gramados na goleada em cima do Independiente del Valle, na última quarta-feira. Como era a primeira partida após se recuperar da Covid-19, o meia entrou somente no segundo tempo e atuou cerca de 12 minutos. Vale destacar que esta participação tornou Diego o camisa 10 que mais entrou em campo por Libertadores pelo Flamengo, superando o maior da história, Zico.

Diego Ribas chegou ao Flamengo em 2016 e, de fato, viveu altos e baixos no clube carioca. Com um início de trabalho conturbado, o atleta tem em 2019 a participação mais importante atuando pelo Fla: o passe para Gabigol marcar o gol do título da Libertadores. O camisa 10 vestiu o Manto Sagrado 185 vezes e marcou 38 gols. Além disso, o jogador conquistou a braçadeira de capitão e levantou inúmeros títulos: Campeonato Carioca (3x), Campeonato Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse pessoal não lembra do Carlos Eduardo não, né?

  • Diego bisonho paneleiro enfraquece o grupo. Ponto!!!

  • Acompanho o Flamengo desde 1965, quando comecei a me entender por “gente”. Vi Silva “Batuta (craque), Dionísio “Bode Atômico” (exímio cabeceador), e quando Dionísio foi embora, ninguém mais ninguém menos do que Fio “Maravilha” assumiu a 10 do Flamengo (com Dionísio usava a 9). Fio era capaz de jogadas dignas de Pelé, mas tb perdia gols debaixo da baliza, tropeçava nas pernas, pisava na bola, e mesmo assim foi um dos maiores ídolos que a Nação teve. Antigamente os jogadores ficavam mais tempo no clube, e depois desses o 10 que teve mais destaque foi Zico. Com 22 anos já era o 10 do Flamengo, foi 10 na Seleção, e foi 10 por onde passou. Craque indiscutível. Um que merecia usar a 10 (mas nunca quis, pois eternizou a 5) era Júnior. Agora, Diego, um grande jogador, e um ser humano diferenciado, por tudo o que tem demonstrado vestindo a camisa do Flamengo. Um ano desses, após uma derrota, os modinhas agressivos e mal educados chegaram a agredí-lo fisicamente num embarque para um jogo contra o Ceará. No jogo ele fez o 3o. gol e, em vez de fazer beicinho ou não comemorar, correu o campo inteiro e foi reverenciar a Nação. Ídolo, na acepção da palavra. Foi importante pra segurar aqueles timinhos de 2016 a 2018, e pra coroar sua passagem pelo clube, fez o lançamento para Gabigol matar o River Plate de vez. Hj, aos 35 anos, não tem mais o mesmo vigor, aceitou a reserva sem faniquitos e continua SOMANDO FORÇAS, apoiando quem joga, aconselhando a molecada, e sempre que pode manifesta o seu amor pelo Flamengo. Agora, alguém lembra de um brincalhão caneludo chamado Lucas Mugni? Poisé. Esse sim foi o pior jogador que vestiu a 10 do Flamengo. Aos que “viraram Flamengo” a partir de 2019, aconselho a se informarem antes de saírem falando besteira por aí. Diego é o nosso Capitão, um baita jogador de futebol que não merece essa putaria covarde que estão fazendo com ele.

  • Tem que ser muito bobalhão pra fazer um comentário desses. Diego roeu o osso de 2016 a 2018 quando, sozinho, carregou o time nas costas. Qdo chegou jogou muito e foi a referência do time que era muito fraco por sinal. Agora, mais velho, naturalmente, não corre a mesma coisa. Hj, como temos um elenco de time da Europa, ficam esses bobalhões desmerecendo o profissional corretíssimo e dedicado que sempre foi. Merece todo o meu respeito, é ídolo sim. Detalhe, tenho 55 anos e acompanho o Flamengo desde 1977, não sou modinha não.

  • Este amarelão midiático e perdedor de pênaltis não é o pior, mas tá longe de preencher os requisitos de ídolo. É egoísta e egocêntrico. Em 4 temporadas no flamengo tem meia dúzia de assistência para gol.

  • Sim Gazzoli, claro que lembro e muito bem. Não só dele, lembro de todos camisas 10 desde a geração de Zico! O penúltimo foi o argentino Lucas Mugni, uma decepção… Anterior à Ederson e posterior à Ronaldinho… Embora eu estranhe a mística 10 rubro-negra num banco de reservas, ela está em boas mãos com Diego Ribas. SRN aos bons!!!

  • Diego não é o melhor do time, na verdade hoje está longe disso. Mas não tem um único motivo pra levantar polêmica com o nome dele hoje. Teve momentos ruins e teve momentos de craque. Diminuiu salário pra ficar no Flamengo, pega banco sem falar nada, fora de campo só engrandece a imagem do Flamengo com atitudes memoráveis, inclusive com as famílias dos garotos que a diretoria ignora. O cara que crítica o Diego hoje não bate bem da cabeça.

  • Diego é grupo, não se importa de ficar no banco nem fazer contrato de um ano, é certo que hoje na sua idade é reserva do arrascaeta, mas no vestiario e fora dele não ten melhor 10 depois de zico, da show, sem criticas ao profissinal, o que fez o nosso penultimo 10? Alguem se lembea ? ??

  • O escroto, hijo de putana que escreveu essa merda nunca torceupelo Mengão. É um zebu que entende porra nenhuma de futebol. Fica sabendo arrombado, que não fosse o lançamento do nosso capitão e o 2º gol do Gabriel, poderíamos estar sendo gozados pelos antis até agora. Vai assistir vídeos para tentar entender futebol torcedor chibata.

  • Quem que Diego é o pior camisa 10; não conhece futebol; nem a História do MENGÃO; não merece nem que fiquemos discutindo com esse torcedor de televisão; muitos caras vestiram a 10 do MENGÃO; horríveis; Diego não dê ouvidos; SRN

  • Quem não conhece futebol não sabe diferenciar um camisa 10, ai nação o cara critica . DIEGO é o nosso 10 ídolo dentro e fora de campo ele faz lembrar a geração de Zico e cia onde se jogava por amor ao manto sagrado. Obrigado Diego meu capitão

Comentários não são permitidos.