“Precisávamos de um ponto, mas viemos atrás da vitória”: Thuler destaca postura do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: LIBERTADORES

Nesta quarta (21), o Flamengo entrou em campo para encerrar a fase de grupos da Libertadores. Já classificado às oitavas, o Rubro-Negro goleou o Júnior Barranquilla por 3 a 1. Domènec Torrent utilizou um time alternativo, recheado de jovens da base e, dois deles marcaram gol: Thuler e Lincoln, o terceiro foi na conta do artilheiro Bruno Henrique. O zagueiro se destacou no confronto e, em entrevista pós-jogo, comemorou a atuação.

– Muito feliz com o gol e, principalmente, com a vitória. Sabia que a gente precisava de um ponto para se classificar em primeiro, mas a gente veio atrás da vitória desde o primeiro minuto e, graças a Deus, fizemos um grande jogo e conseguimos realizar o nosso objetivo.

Com a vitória, o Flamengo garantiu o primeiro lugar do Grupo A da competição. Agora, o clube carioca aguarda a definição do adversário das oitavas de final, que será feita através de um sorteio realizado pela Conmebol. A entidade marcou o evento para esta sexta (23), às 12h e o canal Fox Sports fará a transmissão exclusiva.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, com a chegada de Domè, Thuler começou a ganhar mais oportunidades de atuar com o Manto Sagrado. Isso porque, o jogador atuou somente três vezes com Jorge Jesus, enquanto isso, sob o comando do técnico catalão, teve cinco chances de entrar em campo. De acordo com o SofaScore, o zagueiro cortou três bolas, fez uma interceptação e acertou 96% dos passes (54/56).

O Flamengo vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. Thuler pode ganhar uma nova chance no time titular, visto que Rodrigo Caio ainda está se recuperando de lesão e não deve entrar em campo no próximo compromisso. O Rubro-Negro encara o Internacional, no domingo (25), às 18h15 (de Brasília), no Beira-Rio. O duelo vale a liderança da competição, uma vez que os clubes estão empatados no topo da tabela, com 34 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.