
FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF
FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF
O Flamengo está com alguns jogadores em desfalque por conta da fase das Eliminatórias da Copa do Mundo. Everton Ribeiro é um deles. Escalado para a seleção brasileira, o jogador já entrou em campo com a camisa verde e amarela. Na partida contra a Bolívia, na sexta-feira (09), o Brasil venceu com uma goleada de 5 a o e Everton entrou no lugar de Philippe Coutinho nos minutos finais. No entanto, por ter treinado como possível substituto de Neymar, foi levantada a dúvida de qual posição o atleta jogaria. Em entrevista coletiva neste domingo (11), ele esclareceu a situação.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Eu conversei com o Tite, o que ele quer é que eu seja um armador, como no Flamengo. Devo jogar mais por dentro. Não sei se posso falar muito aqui porque tem técnico que não gosta que a gente fale muito de tática. Mas ele quer que eu clareie as jogadas. Independentemente de ser pela esquerda, por dentro ou pela direita, o Tite quer que eu articule as jogadas.
Everton Ribeiro está em excelente momento pelo Mais Querido, mas revelou, ainda na coletiva, que deseja uma carreira na seleção e que ainda pode fazer muito com a camisa verde e amarela. Além disso, atrela o reconhecimento ao ser escolhido para a equipe brasileira com seu trabalho no Flamengo.
— É um sonho estar aqui, representando a Seleção, como falei. Temos muitos jogadores de qualidade, então estar aqui é muito gratificante, é o reconhecimento do trabalho da minha carreira, principalmente no Flamengo. Trabalhar novamente com o Tite tem sido incrível, me ajudando a me desenvolver, aprender mais sobre o futebol. Ele tem um excelente trabalho extracampo também. Tenho muito a aprender com ele, dentro e fora de campo.
Além de Everton, Rodrigo Caio também está defendendo o Brasil na Copa. Mauricio Isla e Arrascaeta também foram escalados para representar suas seleções, chilena e uruguaia, respectivamente.
Com Pedro e Samuel Lino de volta, Leonardo Jardim fecha a preparação do Flamengo O…
Críticas públicas de Filipe Luís a Pedro marcaram a temporada de 2025 A temporada de…
Messi não joga mais pela Seleção Argentina Lionel Messi se despediu da Seleção da Argentina…
Pedro Henrique fez último jogo pelo Paysandu no domingo (04) Reforço do Flamengo para as…
Ministro Joel Ilan Paciornik acolheu argumento da defesa sobre o prazo de seis meses, mas…
Árbitro do quadro da FIFA comanda o duelo da 31ª rodada na Fonte Nova Wilton…
Ver comentários
Esse ER7 é um grande enganador. Cisca o jogo inteiro e não faz nada na partida. Bom mesmo é o Jataílson.
Colunadofla
ola gostei muito do conteudo estarei compartilhando com meus amigos
ola gostei muito do conteudo estarei compartilhando com meus amigos
Convocar o Everton do time do Fla para ficar no banco da seleção não interessa , tem que ser titular.
Ta prejudicando o Fla a troco de nada , vai pra ficar no banco então é melhor nem ir !!
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m