“Quer que eu seja armador, como no Flamengo”; declara Everton Ribeiro sobre Tite

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF

O Flamengo está com alguns jogadores em desfalque por conta da fase das Eliminatórias da Copa do Mundo. Everton Ribeiro é um deles. Escalado para a seleção brasileira, o jogador já entrou em campo com a camisa verde e amarela. Na partida contra a Bolívia, na sexta-feira (09), o Brasil venceu com uma goleada de 5 a o e Everton entrou no lugar de Philippe Coutinho nos minutos finais. No entanto, por ter treinado como possível substituto de Neymar, foi levantada a dúvida de qual posição o atleta jogaria. Em entrevista coletiva neste domingo (11), ele esclareceu a situação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— Eu conversei com o Tite, o que ele quer é que eu seja um armador, como no Flamengo. Devo jogar mais por dentro. Não sei se posso falar muito aqui porque tem técnico que não gosta que a gente fale muito de tática. Mas ele quer que eu clareie as jogadas. Independentemente de ser pela esquerda, por dentro ou pela direita, o Tite quer que eu articule as jogadas.

Everton Ribeiro está em excelente momento pelo Mais Querido, mas revelou, ainda na coletiva, que deseja uma carreira na seleção e que ainda pode fazer muito com a camisa verde e amarela. Além disso, atrela o reconhecimento ao ser escolhido para a equipe brasileira com seu trabalho no Flamengo.

— É um sonho estar aqui, representando a Seleção, como falei. Temos muitos jogadores de qualidade, então estar aqui é muito gratificante, é o reconhecimento do trabalho da minha carreira, principalmente no Flamengo. Trabalhar novamente com o Tite tem sido incrível, me ajudando a me desenvolver, aprender mais sobre o futebol. Ele tem um excelente trabalho extracampo também. Tenho muito a aprender com ele, dentro e fora de campo.

Além de Everton, Rodrigo Caio também está defendendo o Brasil na Copa. Mauricio Isla e Arrascaeta também foram escalados para representar suas seleções, chilena e uruguaia, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Convocar o Everton do time do Fla para ficar no banco da seleção não interessa , tem que ser titular.
    Ta prejudicando o Fla a troco de nada , vai pra ficar no banco então é melhor nem ir !!

  • ola gostei muito do conteudo estarei compartilhando com meus amigos

  • Colunadofla
    ola gostei muito do conteudo estarei compartilhando com meus amigos

  • Esse ER7 é um grande enganador. Cisca o jogo inteiro e não faz nada na partida. Bom mesmo é o Jataílson.

Comentários não são permitidos.