“Queria agradecer a todos que ficaram do meu lado”: Vitinho comemora boa atuação pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL VORLEY

O Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1, neste domingo (18), na Neo Química Arena, em partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do duelo foram marcados por Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique, Diego e Gil, pelo lado paulista. Em entrevista, Vitinho, jogador bastante elogiado pela torcida, destacou a importancia do confronto para o Mais Querido.

– Estou feliz pela oportunidade, o mais importante é fazer com que o Flamengo vá bem. A gente sabia que era um jogo muito difícil contra o Corinthians fora de casa. Nós precisávamos do três pontos. Entrei, dei o meu melhor, focado. Queria agradecer a todos que ficaram do meu lado todo esse tempo pra que eu pudesse jogar bem esse jogo.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 34 pontos na classificação e assumiu a liderança do Brasileirão. Para conseguir se manter no topo, o Rubro-Negro deve ficar de olho nas partidas do Internacional, que será disputada neste domingo (18), e do Atlético-MG, que entrará em campo na segunda (19).

Virando a chave, o Flamengo agora foca no seu próximo duelo contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores. O duelo será disputado na quarta-feira (21), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogou o arroz com feijão. Precisa ficar mais esperto ao perder a bola. Em vez de ficar se lamentando, tem que se ligar e não desistir das bolas.

    Craque da partida foi o Neneca.

Comentários não são permitidos.