Rodrigo Caio tem edema constatado após retorno da seleção e segue como desfalque do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após um período servindo a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o zagueiro Rodrigo Caio se reapresentou ao Flamengo sentindo dores no joelho direito. Nesta quarta-feira (21), todavia, o Fla confirmou que o jogador sofreu um edema ósseo no local após realizar exames. Ainda de acordo com o clube, o defensor já iniciou o tratamento e segue fazendo um trabalho de fortalecimento muscular.

Após o retorno da Seleção Brasileira, o atleta Rodrigo Caio reclamou de dores no joelho direito. Exame constatou um edema ósseo no local. Iniciou tratamento e segue com os treinos específicos de fortalecimento muscular -, dizia a publicação. 

Rodrigo Caio foi convocado por Tite e serviu à seleção brasileira nos dois últimos jogos pelas Eliminatórias. O zagueiro atuou cerca de 80 minutos na vitória contra o Peru, no último dia 13. Com isso, o jogador se reapresentou no Flamengo e, inicialmente, ao ser avaliado pelo departamento médico rubro-negro, apresentou apenas um desgaste muscular.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, com a lesão confirmada, o defensor começou a realizar um trabalho específico e é desfalque confirmado na equipe na partida desta quarta-feira (21), quando o Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla, pela última partida da rodada de grupos da Libertadores da América. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Toda vez que sai um jogador do Flamengo pra seleção, ele volta machucada, já é rotineiro essa situação. Cbf devia era pagar para os clubes o período de convocação. Assim é bacana o clube gasta paga salário, e a CBF devolve contudido.

  • E aí? Agora o Flamengo continua pagando salários e a CBF essa instituição porca, não dá um centavo. Quando se o atleta estiver contundido por conta de servir à seleção, deveria ser mantido pela mesma até voltar à mesma condição de que estava quando convocado, perfeitamente de saúde e forma. Não é muito até para lembrar que quando foi convocado era por um dos melhores na posição e estar em perfeita forma e alto rendimento.
    Depois de uma contusão até adquirir a forma que tinha quando convocado, já é um baita prejuízo.

Comentários não são permitidos.