SAIU! Com Hugo Neneca mantido, Flamengo está escalado para enfrentar o Athletico

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vice-líder do Campeonato Brasileiro e classificado na Copa Libertadores, o Mais Querido estreia no mata-mata nacional e vai em busca do tetracampeonato.

Para o duelo, o técnico Domènec Torrent mandou a seguinte escalação a campo: Hugo Neneca; Mauricio Isla, Léo Pereira, Gabriel Noga e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e  Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

No banco de reservas estão: Diego Alves, César, João Lucas, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Thuler, Natan, Renê, Daniel Cabral, Gerson, Michael e Lincoln.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo será transmitido pela TV Globo. Mas o Coluna do Fla, como de costume, acompanha a partida no YouTube, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido está na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Uma pena o Pedro Rocha não melhora nunca, espero sinceramente que ele não se torne um novo Ederson.

  • Só o Bap,para mandar esse burro embora,porque o Braz nao faz nada,vai ser.eliminado,esse animal,nao sabe trocar,nao sabe escalar,vai tomar no c…..

  • Pq tanta reclamação bando de Nutella? Pra jogar c esse patético paranaense até os meninos ganham…me poupem! Zé ruelas…

  • Vitinho? 83 jogos fazendo merda atras de merda, 2 jogos bons.

  • Vcs são loucos domingo temos um jogo importante em casa para assumir a liderança aí vcs não querem q ele descanse os jogadores depois se machucam aí vem vcs de mimi reclamar q não roda o elenco faça me um favor torcedores nutella

  • Trocou a zaga toda….. Já tá uma merda, todo jogo leva gol, e ainda fica mudando todos jogos… brincadeira vai ser burro assim no inferno… fora dome…

  • parem de reclamar que é ocerto

  • Os jogadores estão carregando esse time nas costas e ainda tem gente que vê algo de positivo no trabalho do treinador.
    Alguém aqui acha que ficar mudando zagueiros a todo instante é algo inteligente?

  • Mata-mata e o nosso projeto de treinador deixa o Gerson e o Natan no banco. Simplesmente o motor do nosso meio campo e o nosso melhor zagueiro.
    Isso é um absurdo. É inacreditável.

Comentários não são permitidos.