SAIU! Flamengo está escalado para enfrentar o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (18), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A saber, em seu último compromisso, ao empatar com o Bragantino, o Rubro-Negro interrompeu uma sequência de quatro vitórias consecutivas na competição. Por isso, acabou perdendo a chance de assumir a liderança, e ocupa a terceira colocação, com 31 pontos ganhos.

Para o duelo, o técnico Domènec Torrent mandou a seguinte escalação a campo: Hugo ‘Neneca’; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Vitinho e Pedro.

No banco de reservas, estão à disposição: César, Gabriel Batista, Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira, Noga, Renê, Ramon, Willian Arão, Diego Ribas, Michael e Lincoln


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em suma, o jogo será transmitido pela TV Globo. Mas a narração mais rubro-negra da internet fica sob o comando do Coluna do Fla, no YouTube, com a voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora ESTAGIÁRIO BURRO! Inteligente sou eu… Torcedor murrinhento.

  • Moçada, se não colocar o Vitinho, vai colocar quem?! Diego enceradeira? Michael peladeiro?!… difícil hein!!!

  • Galera curte msm é reclamar. Se não colocasse o Vitinho, seria Lincoln, Michael, Diego ou Arão! Todos são cornetados pelos nobres bacharéis da corneta. Dome deveria ter entrado com dez em campo, mas aí as cornetas iam reclamar tbm…
    A falta de realidade da torcida, às vezes, chega a ser cômica.

  • Vitinho é pra acabar!

  • Gostei, vamos com tudo 1×0 gol de Vitinho.

  • O rendimento do Vitinho é culpa do Dome também, ele escala o cara na ponta, sendo que ele é meia… Já o futebol preguiçoso é insuficiente do jogador a culpa é só dele!

  • Ainda prefiro vitinho do Lincoln

  • O cara insiste no Vitinho… Pqp ! ???

Comentários não são permitidos.