Sesc RJ Flamengo se prepara para estrear no Carioca de vôlei e já conhece seu primeiro adversário

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ CR FLAMENGO

Na próxima semana, o Sesc RJ Flamengo fará a sua primeira partida oficial na temporada. Sete meses sem entrar em quadra, a equipe encara o Tijuca Tênis Clube no dia 16 (sexta-feira), às 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. A saber, o confronto, que marca a estreia de Bernardinho no comando do time, é válido pelo Campeonato Carioca e terá transmissão exclusiva da FlaTV.

Em busca do 16º titulo da competição, o Rubro-Nego enfrentará ainda o Fluminense, no dia 19 (segunda-feira), também na Gávea, às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do SporTV. Em suma, o regulamento do torneio prevê apenas confrontos diretos entre os três participantes (Sesc RJ Flamengo, Tijuca Tênis Clube e Fluminense). Por isso, como o Tricolor joga contra o Tijuca no dia 17 (sábado), é grande a chance do Fla x Flu ser a partida decisiva do campeonato.

Por certo, antes do início do Carioca, como forma de preparação, as comandadas de Bernardinho farão dois jogos-treino contra o Itambé Minas. As partidas estão marcadas para o dia 13 e 14 (terça e quarta-feira), e ambas serão no Ginásio Leite de Castro, na Urca, local em que o Fla treina normalmente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A grande novidade da temporada do Rubro-Negro carioca no vôlei é a parceria com o Sesc-RJ e Bernardinho como mentor do projeto. Na coletiva de oficialização da união, realizada em julho, o técnico multicampeão na modalidade, afirmou que a missão da parceria é formar uma referência mundial dentro de quadra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.