Thiago Maia lidera desarmes, faz cinco passes decisivos e equilibra meio-campo em Flamengo x Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Nathalia Coelho

De virada, o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1, na última terça-feira (13), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Peça fundamental na equipe comandada por Domènec Dorrent, Thiago Maia foi um dos principais jogadores na vitória do Rubro-Negro sobre a equipe goiana.

O volante atuou do começo ao fim da partida, permanecendo em campo os 90 minutos. De acordo com dados divulgados pelo SofaScore, Thiago Maia fez cinco passes decisivos, teve 82% de precisão nos passes trocados e, além disso, realizou seis desarmes no duelo, totalizando o dobro do ‘segundo colocado’, Filipe Luís, com três.

Thiago Maia chegou ao Flamengo em 2020 e, sempre que entra em campo, recebe o carinho da Nação Rubro-Negra, que é só elogios ao jogador. Vestindo o Manto Sagrado, o camisa 33 já entrou em campo em 22 oportunidades, somando 1270 minutos e prova, a cada partida, sua importância no meio-campo rubro-negro.

Se firmando entre os titulares de Domènec, Thiago Maia já formou dupla ao lado de Willian Arão e também de Gerson. Ultimamente, devido os desfalques causados pelas convocações de Arrascaeta e Everton Ribeiro, ambos representando suas seleções, o volante tem formado um trio justamente com Arão e o ‘Coringa’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta quinta-feira (15), portanto, o volante deve seguir como titular do Flamengo, no duelo contra o Red Bull Bragantino. A partida, válida pela 16ª rodada do Brasileirão, acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que, no momento, o Mengão divide a liderança do torneio com o Atlético-MG, ambos com 30 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile tissue in nose
    10 best erectile
    erectile exercises video

  • erectile dysfunction injections
    is erectile dysfunction a disease
    erectile performance

  • erectile psychological
    erectile function after prostatectomy
    best erectile pills

  • erectile prescription pills
    erectile pills china
    erectile tissue in the nose

Comentários não são permitidos.