Tite vê Pedro e Bruno Henrique abaixo do nível de atletas convocados pela Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta sexta-feira (23), Tite, técnico da seleção brasileira, anunciou os convocados para a sequência das eliminatórias para a Copa do Mundo. Com Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, ambos do Flamego, presentes na lista, o comandante da canarinho foi indagado sobre a ausência de Pedro e Bruno Henrique na relação.

Em suma, Tite negou que tenha deixado os dois atacantes do Rubro-Negro fora da lista para não desfalcar o Mais Querido. De acordo com o treinador, foi uma decisão técnica não contar com a dupla.

Não foi colocado. Neste momento, não (influenciou). Em outros momentos de preparatório, eu reconheci. Neste momento, absolutamente não! É o que a seleção brasileira precisa para o Mundial, e nós já começamos o Mundial -, afirmou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Brasil enfrenta a Venezuela no dia 13 de novembro, no Morumbi, em São Paulo. Posteriormente, vai até o Uruguai, encarar a seleção local, no dia 17. Vale destacar que, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta são desfalques certos para o técnico do Fla, Domènec Torrent, no duelo contra o Atlético-GO (dia 14), válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso o Fla elimine o Athletico-PR e chegue nas quartas de final da Copa do Brasil, o trio é dúvida. Em virtude do desgaste físico, intervalo curto e logística de viagem, a tendência é que fiquem de fora do jogo de volta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu quero que continue assim,que Tite ache os jogadores do Flamengo todos abaixo do nível da seleção Brasileira e nunca convoque ninguém.
    Sai pra lá filho de uma égua esse viado fica convocando os principais jogadores do Flamengo pra prejudicar o time e bem nas decisões ele faz de propósito e nem coloca o cara pra jogar então é só pra prejudicar o Flamengo esse filho de uma égua

  • Não adianta convocar alguém como Jorge Jesus, ou convocar jogadores do Flamengo e manter esse técnico b0st@ que é o Tite, ele fez história na época do Corinthians, mas está ultrapassado, tanto é que não ganhou mais nada deste então, mesmo tendo a sua disposição os jogadores que quiser. No geral um dos maiores problemas é a CBF, a CBF manda e paga ao Tite, Tite obedece.
    Procurem sobre as ordens da Nike na época do Fenômeno no Youtube. Entra dinheiro de patrocinadores e o jogador, técnico e time tem que obedecer por causa do contrato. Se não houvesse tanta corrupção dentro do futebol, talvez teria apenas 20% de jogadores que jogam fora do Brasil e o resto todo seria de seletivas nacionais.

  • O técnico que não está no nível da seleção brasileira. Contrata o JJ que a copa é nossa. Bom para o Flamengo a não convocação destes jogadores.

  • Uma boa noite Sr Tite técnico desta seleção brasileira você é um mercenário sabe o que todos jogadores que atuam aqui no futebol brasileiro não deveriam aceitar as convocacoes pois só são convocados para ficar na reserva eles deveriam ter peito se for convocado para só viajar e treinar não deveriam aceitar

  • Com titica essa seleção não irá ganhar absolutamente nada,as mesmas caras,não tem uma definição de jogo,possui uma zaga ultrapassada ,mas também Firmino com seu futebol mediano , politicamente falando,a maioria dos jogadores escalam na convocação comissionada ,sem critérios tecnicos

  • Sinceramente o Tite para mim,já tinha que está fora da seleção brasileira! E não é só por essa declaração! Mas sim pela falta de resultados positivos,pelo esquema ultrapassado e pela falta de oportunidades para os jogadores que jogam no Brasil!

  • Ele bem que podia pensar assim sobre Rodrigo Caio e Everton assim n seriam desfalque, essa seleção n vai a lugar nenhum com Firmino, coutinho é companhia

  • Esse Tite não consegue construir uma frase com sentido.

  • O Tite tá certíssimo! Agora, o grau de analfabetismo nas declarações é de envergonhar qualquer Nação! E, pelo visto, de futebol, pouco entendem, também. Meu São Judas Tadeu, iluminai-vos!

  • Pensando assim, estará mexendo com o brio dos atletas que não precisam provar mais nada, até porque já atuam com brilhantismo no SELEFLA.

  • Tá bom, continuem assim, e bom que não desfalca o Flamengo.

  • Eu concordo o professor Tite, Eduardo sacha,keno,Thiago Galhardo, Jair,edenilson,a base da seleção tinha q ser internacional, patético mineiro, gaymio e São Bambi..

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Esse Tite é uma piada viva

  • O Everton Ribeiro e o Rodrigo caio, também não estão no nível da seleção, os único jogadores do Flamengo no nível da seleção são Vitinho, Lincon, Léo Pereira, e o Michael.
    PRONTO FALEI

  • Continui com esse pensamento por muito tempo

  • Ótimo gostaria muito q eles entender que o Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, etc está todos abaixo e não tem condições de irem para seleção!

  • Achei ótimo, que esqueção os nossos jogadores , seria bom que deixassem o Mengão disputar os campeonatos em paz.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.