Trio de artilheiros do Flamengo, Gabigol, Pedro e Bruno Henrique somam 42 gols na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Nathalia Coelho

O Flamengo viveu seu ‘ano mágico’ em 2019, com as conquistas do Brasileiro e da Libertadores. Com um elenco cheio de talentos, a temporada 2020 começou com um Fla ainda mais forte. Isso porque, reforços chegaram na equipe e Pedro foi um deles. O atacante, que chegou para fazer parte de um setor ofensivo poderoso, forma o ‘top 3’ entre os artilheiros do time junto com Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Somando os gols feitos na temporada pelo trio de ataque rubro-negro, até o momento, a conta chega a 42. Liderando o ranking, vem Gabigol, com 16 tentos. Na sequência, aparece Pedro, com 14 e, encostando nos companheiros, Bruno Henrique fecha o cálculo com 12.

Vale destacar que Pedro chegou ao Fla por empréstimo junto a Fiorentina, para ser um ‘reserva de luxo’ do elenco. O centroavante passou a ganhar mais oportunidades com as ausências ou de Bruno Henrique ou de Gabigol. Como ambos foram desfalques recentes, o ‘novato’ entrou na briga pela artilharia.

Gabriel Barbosa, inclusive, segue tratando de uma lesão no tornozelo e, por isso, desfalca a equipe novamente contra o Goiás. Já Bruno Henrique, recuperado de uma sequência de edema ósseo no joelho e infecção por Covid-19, voltou a boa fase e soma seis participações em gols nos últimos quatro jogos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com foco total na liderança do Brasileiro, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (13), quando a equipe encara o Goiás, no Maracanã. A partida, atrasada por conta da 11ª rodada que foi adiada devido a participação do Fla na Libertadores, acontece às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.