Últimos ajustes: Flamengo fecha preparação neste sábado para encarar o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (25), Flamengo e Internacional se enfrentam em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que acontece às 18h15 (de Brasília) no Estádio Beira-Rio vale a liderança isolada da competição. Isso porque, as equipes estão empatadas com 34 pontos, porém, o time gaúcho leva vantagem nos critérios de desempate. O Rubro-Negro encerra a preparação na manhã deste sábado (24) e viaja para Porto Alegre logo em seguida.

Após mais de um mês sem folga, o elenco do Flamengo ficou livre na última sexta (23) e se reapresenta neste sábado (24) para realizar o último treinamento com foco no Internacional. Para este confronto, o técnico Domènec Torrent pode ter reforços, isso porque, Arrascaeta volta a ficar à disposição, assim como Gustavo Henrique. O uruguaio realiza atividades com todo o elenco antes mesmo do jogo de quarta (21), porém, foi poupado contra o Junior Barranquilla. O zagueiro, que saiu machucado nesta mesma partida, deve viajar normalmente com o grupo para o sul.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No entanto, há alguns desfalques para este jogo. O goleiro Diego Alves deu início aos trabalhos em campo, mas ainda deve ser ausência do time, com isso, Hugo Souza deve ser o titular. Rodrigo Caio, por outro lado, foi diagnosticado com edema ósseo no joelho e é dúvida, embora já tenha começado a fazer tratamento para a lesão. Com a ausência do camisa 3, Thuler e Noga podem ser os substitutos. Além disso, Gabigol, Pedro Rocha e João Lucas seguem em trabalho de recuperação no departamento médico. Bruno Henrique cumpre suspensão e não pode atuar neste domingo (25).

O Internacional, por sua vez, tenta manter a liderança, no entanto, deve ter quatro desfalques para a partida. O Flamengo está embalado na temporada e não sabe o que é perder há dez jogos. Em confrontos pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vem de cinco vitórias e dois empates. Como o melhor visitante da competição, em caso de vitória, o Mais Querido pode garantir a liderança isolada do Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Sem Bruno Henrique em campo fica difícil! !

  • Diego Alves bem que podia se aposentar!

Comentários não são permitidos.