Um ano após goleada sobre o Grêmio, rubro-negros ‘inundam’ a web e provocam Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

O Flamengo viveu uma temporada mágica em 2019, e um dos jogos mais emblemáticos completa um ano nesta sexta-feira (23): o jogo de volta da semifinal da Libertadores. Depois de 35 anos sem jogar uma partida desta fase da competição, o Rubro-Negro goleou o Grêmio por 5 a 0 no Maracanã, em um duelo que marcou história. A memória, aliás, parece estar bem viva na mente dos torcedores do Fla, que não perderam a chance de provocar Renato Gaúcho novamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Através de redes sociais, não foram poucos os rubro-negros que se manifestaram com memes, relembraram gols e fizeram uma ‘nova festa’, no movimento que foi denominado “#CincunDay”. Em algumas brincadeiras, sobrou até para o Corinthians, que também sofreu cinco gols do Fla recentemente.

CONFIRA REAÇÕES

 


RELEMBRE OS GOLS DA PARTIDA:

 

Depois da goleada sobre o rival gaúcho, a geração 2019 do Flamengo entrou de vez para a história, batendo o River Plate numa final histórica, por 2 a 1, e trazendo a Libertadores para a Gávea após 38 anos. Nesta temporada, o Fla também é apontado como um dos favoritos ao título e está classificado para as oitavas – o sorteio do adversário, inclusive, acontece nesta sexta-feira.

 


ASSISTA AO SORTEIO AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.