Uma Nação! Torcedores do Flamengo preparam moisaico no Maracanã para receber Goiás

FOTO: DIVULGAÇÃO/MARACANÃ

O Flamengo encara o Goiás, nesta terça-feira (13), às 18h (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Os preparativos para a partida contra a equipe esmeraldina já estão a todo vapor e o Twitter do Maraca, publicou uma imagem do mosaico preparado pela torcida rubro-negra com a frase “Uma Nação”.

— Uma Nação sempre presente para apoiar o Flamengo – mesmo que de longe. É dia de Mengão por aqui! -, dizia a publicação.

O Flamengo tem um excelente retrospecto no Maracanã. Contra o próprio Goiás, inclusive, o último encontro entre as equipes foi favorável ao Mengão, que goleou os adversário por 6 a 1, na partida que marcou a estreia de Jorge Jesus no comando do Rubro-Negro.

Agora, o Mais Querido entra em campo com Domènec Torrent à frente da equipe. Para o confronto, o catalão terá alguns desfalques: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Mauricio Isla, todos servindo suas respectivas seleções nas eliminatórias. Além deles, Arrascaeta se juntou ao ‘grupo de lesionados’ com Gabigol e João Lucas, no departamento médico. Diego Alves, por sua vez, já está recuperado de lesão e voltou a ser relacionado para a partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desse modo, o Flamengo entra em campo a partir das 18h (horário de Brasília). O jogo, vale ressaltar, é em atraso pela 11ª rodada, que havia sido adiada quando o Mais Querido viajou até o Equador para disputar duas partidas pela Libertadores da América. O duelo terá transmissão do Premiere e narração de Rafa Penido no Coluna do Fla, através do YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *