Uniforme do Flamengo tem mudança na grafia dos nomes para jogo contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na última segunda-feira (12), o ‘Dia das Crianças’ foi comemorado em todo o Brasil e, em forma de homenagem, o Flamengo repetirá uma ação que fez sucesso no ano de 2019: o Mais Querido entrará em campo com uniformes cujos nomes e números foram desenhados por ‘mini-rubro-negros’. As camisas de todos os atletas estarão com seus números nas costas desenhados por crianças, em ação que acontece logo mais, no jogo contra o Goiás, e também na quinta-feira (15), na partida contra o Red Bull Bragantino.

O Flamengo divulgou um vídeo do vestiário com os Mantos já preparados para o duelo e com as alterações na grafia dos nomes.

CONFIRA:

 

As crianças participantes da iniciativa pertencem à organizações sem fins lucrativos. Após as partidas, as camisas serão usadas como forma de captação de recurso, através de leilões ou rifas, que ajudarão a viabilizar os custos e as despesas de cada instituição. Os valores arrecadados serão revertidos às próprias instituições.

No ano mágico de 2019, o Fla fez uma ação semelhante no jogo contra o Atlético-MG, válido pela 24ª rodada do Brasileiro. Nesta tarde, o Mais Querido enfrentará o Goiás, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão, também no Maracanã. O duelo acontece a partir das 18h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere e com a narração mais rubro-negra da internet no Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.