“Vamos trocar quem está cansado”, dispara Domènec sobre poupar na Libertadores

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste domingo (18), o Flamengo goleou o Corinthians por 5×1 na Neo Química Arena, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo, o Rubro-Negro, que enfrenta uma maratona de jogos, manteve a invencibilidade de mais de dois anos em São Paulo. Após o confronto contra o time paulista, Domènec falou sobre o calendário de partidas e sobre a possibilidade de poupar jogadores para o próximo desafio, pela Libertadores.

CONFIRA OS GOLS DA GOLEADA DO FLAMENGO:

– Como vocês sabem, jogamos muitos jogos neste mês. Precisamos de um ponto para sermos líderes na Libertadores. Vamos tentar trocar o time. Dou importância à Libertadores, mas agora temos três jogos muito importantes, com a Copa do Brasil também. Vamos analisar sempre os jogadores que estão cansados, mas vamos trocar bastante o time. Respeitamos muito a Libertadores, mas só precisamos de um ponto, e os jogadores buscarão isso em campo. Temos um elenco maravilhoso, então podemos trocar tranquilamente. Há jogadores que precisam de minutos. Mas isso não significa que vamos sem atenção para o jogo -, disse o treinador.

Atual campeão da América, o Flamengo, já classificado para as oitavas de final da Liberta, volta aos gramados na próxima quarta-feira (21), para enfrentar o Junior de Barranquilla. A partida, válida pela última rodada da fase de grupos, será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso vença o confronto, o Flamengo se garante na liderança do grupo A da competição, e vai enfrentar o segundo colocado do grupo B, nas oitavas de final. Na atual conjuntura dos grupos, o adversário do Mais Querido no mata-mata é o Guaraní, do Paraguai.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O povo aqui não está nem aí pro Flamengo. Está se lixando pros problemas e para o desempenho do time.
    O povo aqui quer ter razão. Não está interessado em ser feliz. Só quer ter razão.

    Implicaram com o DOME porque tomou o lugar do JJ no coração deles. São como criança órfã de pai, que não admite que a mãe arranje outro homem.

    Só que o padrasto está mandando bem. Tá fazendo a velha gozar e tá pondo comida na mesa. Aí o moleque faz birra.
    Torcidazinha birrenta, mimimizenta, mal criada.
    Perseguidores do Dome já estão passando vergonha aqui.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Esse seria meu time para quarta-feira: Hugo Souza, Matheuzinho, Noga, Natan, Ramon, Gomes, Gérson, Diego, BH, Vitinho e Lincoln.

  • Quem tem que acordar é Lincoln e Léo Pereira agora.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Tem que colocar o time todo reserva!

  • O cara que falou que o Natan não joga tá de sacanagem. Natan foi titular em dois dos últimos quatro jogos. E nos cinco jogos anteriores a esses. Sete vezes titular em nove partidas é não jogar? Tão fumando maconha estragada, só pode.

  • Valdeir Marcante da Silva, excelente seu comentário, já disse várias vezes, na hora que o
    Dome tiver todos os jogadores a disposição e em boa forma física, e pôr os jogadores nas
    suas posições, dificilmente deixaremos de ser campeão brasileiro. A libertadores e a Copa
    do Brasil, é mata mata podemos perder um jogo e complicar, mas nos pontos corridos,
    não vejo time nenhum melhor que o nosso, e por fim, DEPOIS DO SHOW DE HOJE, maior
    goleada no corinthians na arena dele, se você NÃO ASSISTIU O SHOW DE BOLA, e insiste
    em CRITICAR o time e o treinador, das duas uma, OU VOCÊ É TOTALMENTE CEGO, ou
    VOCÊ PRECISA IR URGENTE NO PSIQUIATRA.

  • Domenec e Vitinho responderam aos corneteiros com show tático de fazer inveja. Que sirva de lição para os perturbadores e invejosos. Pra frente Mengão!

  • Cara o Vitinho já foi testado de todo jeito, ficar satisfeito cm um atacante que faz um gol por ano é Absurdo. O Fla quer tirar algo do Lincoln e eu até entendo, pois todo clube tem que fazer caixa. Mas, a primeira vez que o car fez dois jogos bem, o técnico vai, no terceiro jogo poe o Vitinho, é sacanagem. Tinha que dar sequência para ver se o moleque pegava de vez. Eu não gosto dele e acho que já deu o que tinha que dar. Mas, se deu a chance e ele aproveitou, mantém. O Vitinho numca rendeu e hoje foi mal de novo, so um pouco melhor que das outras vezes.

  • Não inventou moda, como assim? Sair cm Vitinho titular já é mais que loucura. O Vitinho não tem mais o que testar, já era!..
    Depois ele colocou o Ramon como ponta, um moleque que deu certo e não precisa ser testado, já era pra ser o imediato do F. Luiz. No jogo passado o Renê só fez raiva.
    Esse técnico está perdido, não tem um time ainda e fica invernado desculpas. Ele se esconde atrás dessa história de poupar e muitos acreditam. Se fosse para poupar, ele teria colocado o Ramon no lugar do F. Luiz, que é muito bom para o time, tem idade avançada e o jogo já estava ganho. Se fosse poupar, teria poupado o Diego, que é o mais velho do elenco e ele joga varios jogos.
    Colocou o Natan hoje por pressão da mídia e torcida, pois ele não estava poupando-o, já que o último jogo do menino foi há 4 ou 5 rodadas atrás.

  • Eu não estou satisfeito… esse ESTAGIÁRIO é burro… Só eu sou inteligente… Fora dome… Torcedor ANTIPATICUZÃO.

  • Comentários imbecil ninguém.merece

  • Esse apeendiz de Abel Braga ainda não entendeu o tamanho do Flamengo e nem tem ideia do que fazer com tantas qualidades nas mãos. Esse pensamento ultrapassado de futebol deu muita sorte, graças ao elenco fraco de alguns times, e, com a incompetência de alguns técnicos. Os jogadores tem nutricionistas, fisiologistas, psicólogo, médicos, podólogos, hotel 5 estrelas, etc… em 2019 jogava com o que tínhamos de melhor e, não tínhamos lesões. Essa história de poupar jogadores deixam o time acomodado e sem padrão de jogo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Hoje o Dome não inventou moda . Fez o simples e deu certo. Que continue assim!

  • Agora lascou! O projeto de técnico pegou cachorro morto é vitinho fazendo gol. Tomara que algum time se interesse pelos 4 ele Michael, Léo Pereira é thuller. E leve pra bem longe.

  • Oitavas da libertadores é sorteio, não é contra o Guaraní…

  • Galera vocês tem que aceitar, Dome e um gênio tático.