Veja provável escalação do Athletico para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ATHLETICO

Na noite desta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com alguns desfalques, o técnico da equipe paranaense, Paulo Autuori, terá de quebrar a cabeça para escalar o time.

Um provável Athletico para encarar o Mais Querido é: Santos; Erick, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Márcio Azevedo (Abner); Wellington, Christian e Lucho González (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Bissoli ou Fabinho).

Na tarde desta quarta, o principal zagueiro da equipe de Paulo Autuori, Thiago Heleno testou positivo para o novo coronavírus e está fora do duelo de logo mais. Além dele, o também zagueiro Pedro Henrique, com lesão na coxa, foi vetado. Na lateral-direita, Jonathan (lesionado) e Khellven (com a seleção brasileira sub-20) não foram relacionados. Já no setor ofensivo, o meia Jorginho e os atacantes Renato Kayzer e Vitinho completam a lista de desfalques.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida entre Athletico-PR x Flamengo será transmitida pela TV Globo, emissora detentora dos direitos da Copa do Brasil. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também