FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta (28). A partida marca a estreia das equipes na Copa do Brasil deste ano, isso porque, os clubes que disputam a Libertadores entram direto nas oitavas de final da competição. O duelo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30 (horário de Brasília).
Para este confronto, o técnico Domènec Torrent deve poupar Gerson, por conta da maratona recente de jogos e Dos desfalques de Arão e Thiago Maia na próxima partida do Brasileirão. Com isso, a provável escalação é: Diego Alves (Neneca); Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Arão; Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique; Pedro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Vale destacar que este jogo marca também a estreia do técnico catalão em competições mata-mata. À frente do Flamengo, até o momento, Domènec comandou somente partidas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Com o retrospecto positivo, o Rubro-Negro faz o primeiro jogo na Copa do Brasil.
O Flamengo vive o maior período de invencibilidade sob o comando de Domè. Ao todo, são 11 partidas sem perder: oito vitórias e três empates. Em busca de aumentar o período invicto, o Rubro-Negro entra em campo nesta noite. O duelo será transmitido pela Rede Globo, no entanto, o Coluna do Fla fará a tradicional transmissão pé-quente no canal do Youtube.
Hugo Souza, Ramon, Gabriel Noga, Natan, Matheuzinho, Willian Arão, Gerson, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Pedro e Vitinho.
Com essa escalação ou você não torce pelo Flamengo ou está de sacanagem
Gustavo Henrique é sacanagem e hoje não é dia de poupar o Gerson. Se precisar tirá no final de semana ! SRN
Diego alves ou neneca dificil decidir , prefiro noga do q gh , tirando isso queria ver pedro rocha no segundo tempo , ele foi relacionado?
Eu escalaria: Hugo Neneca; Matheuzinho, Noga, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.
pelo amor de Deus gente, manda esse isla sumi do time. que homem ruim de bola c ta doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk