Vice do Flamengo confirma ‘movimentação’ para ficar com Pedro, Thiago Maia e Pedro Rocha

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Para a temporada 2020, o Flamengo trouxe jogadores como Pedro, Pedro Rocha e Thiago Maia. Os atletas, no entanto, vieram apenas por empréstimo. A ideia do Mais Querido, todavia, é continuar contando com cada um deles, como afirmou o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz.

Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, o dirigente confirmou que, internamente, o clube se movimenta para iniciar as negociações pelos jogadores. Segundo Braz, a cotação do euro não tem ajudado nas tratativas, mas afirmou que acha importante manter a tranquilidade para contratar atletas que são do nível de ‘seleção’.

A gente já está se movimentando. O euro não ajuda a gente. Eu sempre sou confiante em contratar jogador de seleção, e o Pedro é um. Tem que ter calma, tranquilidade. Não vai ser diferente com Thiago Maia e Pedro Rocha. São jogadores que a gente entende que, dentro do possível, ajudaram muito até agora. O Flamengo está tranquilo e vai se esforçar muito para manter esse elenco -, disse.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:

Pedro tem vínculo até dezembro deste ano, e o valor que a Fiorentina estipulou para venda (previsto no contrato) do centroavante ao Mais Querido é de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 78,5 milhões na cotação atual), com os termos de salário do jogador já definidos em caso de permanência.

Pedro Rocha chegou por empréstimo junto ao Spartak Moscou, da Rússia. O Fla tem interesse na permanência em definitivo do atleta, no entanto, antes de efetuar a compra, buscará, junto aos russos, estender o empréstimo, que também se encerra em dezembro de 2020. Até aqui, o atacante não teve muitas oportunidades com a camisa rubro-negra e, no momento, está em fase de reabilitação no departamento médico.

Já Thiago Maia, emprestado pelo Lille, da França, tem contrato com o Fla até a metade de 2021. Em síntese, para adquirir 50% dos direitos do jogador, o Flamengo teria de arcar com um montante entre 6 e 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões na cotação atual).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto o trio tem o contrato vigente com o Flamengo, a equipe entra em campo neste domingo (18), para enfrentar o Corinthians. A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. A transmissão (com imagens) fica por conta da Rede Globo e do Premire, enquanto o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile booster
    erectile brokenness
    erectile aids for men

  • discount erectile dysfunction pills
    is erectile dysfunction reversible
    erectile jelly

  • Acho muito interessante alguns torcedores opinarem no que diz respeito à valores de contrato e suas compensações. Precisamos de um elenco qualificado, isso custa e demanda investimentos, que serão avaliados por quem compete, afinal, torcedores pensam que entendem tudo, só cornetam e NÃO PAGAM PORRA NENHUMA! Kkkkkkkk

  • Abra o olho o Flamengo, esses dois últimos jogos do turno. todo cuidado é pouco. lembre-se do Gaciba é gaúcho, e futebol brasileiro funciona assim.

  • É óbvio que se ele for eleito na melhor das hipóteses vai dividir o tempo dele, não terá tempo integral no Flamengo. Eu só voto nele para presidente do Flamengo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Dos 3 jogadores, o Pedro e o Tiago Maia são essenciais. Pedro é o melhor finalizador do futebol brasileiro( mais mortal na frente do gol do que Gabigol) e Tiago Maia está cobrindo os buracos deixados pelos passes errados de Arão no meio campo, além de se apresentar na frente para dar opção aos atacantes. Quanto ao Pedro Rocha, ele até estava bem antes da contusão, mas é um incógnita ainda. Se for um jogador caro para ser adquirido, sua compra será um investimento de alto risco, como o de Michael, que até agora está devendo.

  • Com a negociação de alguns atletas que ficarem fora dos planos para 2021 vai dar para amenizar tais aquisições e o Braz é expert nesse assunto.

Comentários não são permitidos.