Vitinho se posiciona após receber ofensa de radialista

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O atacante Vitinho recebeu uma crítica vinda do radialista da Rádio Tupi durante o jogo contra o Athletico-PR. Na transmissão da rádio para o Youtube, Gilson Ricardo chamou o jogador de “seu merda” depois que ele foi substituído por Everton Ribeiro. Vitinho se manifestou nas redes sociais e publicou seu posicionamento sobre a fala, pedindo respeito.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira a publicação:

“As críticas fazem parte da vida do profissional e aprendi a conviver com elas. Principalmente no futebol, onde a paixão, muitas vezes, prevalece sobre o equilíbrio e sobre o bom senso. Sou meu maior critico, busco incessantemente evoluir. Reconheço que não estou no meu melhor momento. O remédio é o mesmo de outras vezes: o trabalho. Muita entrega para satisfazer o clube que defendo, os torcedores que represento, meus familiares e amigos e, em primeiro lugar, a mim. Num mundo em que incitação à violência, ao ódio e à falta de empatia estão no discurso do dia a dia e nas mídias digitais, nós, pessoas públicas, precisamos dar exemplo. As coisas vão melhorar. Vou seguir trabalhando forte, de cabeça em pé, com a minha fé em Deus, como sempre fiz e, principalmente, sem pisar ou desmerecer ninguém! Que o #RESPEITO prevaleça.”

View this post on Instagram

As críticas fazem parte da vida do profissional e aprendi a conviver com elas. Principalmente no futebol, onde a paixão, muitas vezes, prevalece sobre o equilíbrio e sobre o bom senso. Sou meu maior critico, busco incessantemente evoluir. Reconheço que não estou no meu melhor momento. O remédio é o mesmo de outras vezes: o trabalho. Muita entrega para satisfazer o clube que defendo, os torcedores que represento, meus familiares e amigos e, em primeiro lugar, a mim. Num mundo em que incitação à violência, ao ódio e à falta de empatia estão no discurso do dia a dia e nas mídias digitais, nós, pessoas públicas, precisamos dar exemplo. As coisas vão melhorar. Vou seguir trabalhando forte, de cabeça em pé, com a minha fé em Deus, como sempre fiz e, principalmente, sem pisar ou desmerecer ninguém! Que o #RESPEITO prevaleça.

A post shared by Victor Vinicius (@vittinho) on

A fala de Gilson Ricardo foi no primeiro lance com chance de gol do Flamengo, após o retorno do intervalo. Everton Ribeiro entrou em campo substituindo Vitinho, que não teve um bom desempenho no primeiro tempo. Em menos de 2 minutos de jogo, o camisa 7 quase marcou um gol e o comentarista disse: “Vitinho, você que está agora ai no banco, viu como é, seu merda? É isso!”. O Flamengo também se posicionou, com uma nota de repúdio, e espera uma retratação vindo não apenas do radialista, mas da Rádio Tupi.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA

A partida terminou com a vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR por 3 a 1, com gols de Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. O próximo confronto do Fla será contra o Sport, às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Agora o Mais Querido ocupa a quarta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ouço sempre o Gilson Ricardo, sempre brincalhao, mais neste caso ficou sem graca.
    Se sao amigos.fora de suas ocupacoes profissionais que brinquem fora do meio.
    Pegou mal pros dois.
    Que seja tudo resolvido da melhor forma

  • Acho engraçado que um simples desabafo, este comum no meio futebolistico, possa causar tanta indignação… Sinceramente não acredito que não seja este lobby classista.
    E quando o Vitinho, que em geral age de forma apática, irresponsável, não demonstrando nenhuma vontade de jogar; pergunto: Ele vai se retratar aos milhões de torcedores em algum lugar ?
    Eu não vou dizer dizer que apoio o Gilson Ricardo, o qual nem conheço, mas porque não dizer isso no calor da jornada ? Tudo bem, ele esta a trabalho… Mas eu não !
    Vitinho: Vai lamber sabão !!!
    Coloca ao menos uma gota de sangue nessa veia quando vestir essa camisa, o manto sagrado.
    Larga de ser indolente, no meu entender.

  • O Vitinho não é um merda, merda é quem inventou que ele é jogador de futebol.

  • Como se as empresas de comunicação (mídia em geral) não tivessem quem já tenha tropeçado no próprio microfone, através de péssimos profissionais, dá vergonha . Infelizmente, até renomados radialistas deixam que saia “merda” pela boca.

  • Acredito que os jogadores do Flamengo deva colocar a Rádio Tupi na geladeira, Independente do posicionamento da Diretoria do clube, ou de qualquer desculpa ou nota “esfarrapada que vier agora”, pois, não terão valor moral algum. Negar informações diretas ou entrevistas aos profissionais da rádio, será a melhor resposta que o elenco e o clube darão por Vitinho, digno de aplausos, por palavras de sabedoria e de quem tem respeito por todos.

  • Vergonha esta.emprensa o.rapqz e jovem tem.um.ai que o gilsom ten que ser elogiado.,a tupi.devia Mandari embora nap manda pq a radio e bolsonarisrta e viv.e dele, Cade a tupi.nessa e o.Apolinho,o Jose Carlos araujo ??? Vitinho.process este Cara e.a Tupilixo

  • Vitinho , acho a já passou da hora de vc mostrar algum futebol, não concordo com o desrespeito do jornalista com a sua pessoa mas entendo muito bem a insatisfação dele e quase toda a nossa nação com vc , torço muito p vc se firmar vc é ou não é flamenguista irmão

  • Olha galera, o q eu falo do Vitinho durante o jogo e um absurdo. O cara a muito tempo vem mal, so atrapalha.
    Mais o Gilson errou feio.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Vitinho já fez alguns gols importantes ano passado. Hoje ele está mal mas qualquer crítica irracional é injustificável.

  • Parabéns Vitinho, por ser educado, Cristão e de coração bom, nesta vc foi um craque fora de campo, Deus te ilumine sempre!!!
    Vc conquistou com este posicionamento, deu um banho nesta situação!!!
    Virei seu fã!

  • A melhor coisa que o Gilson Ricardo tem a fazer é um pedido de desculpas publicamente, não podemos usar as redes sociais para ofender as pessoas, as pessoas usam a internet e mostram cada vez mais a falta de educação, inconveniência, arrogância, preconceito, intolerância, raiva etc … Falta paz e amor no coração das pessoas, muita gente ruim !

  • Cara eticamente Gilson Ricardo errou sim,mas na moral: ele é humilde pra caramba,uma lenda do rádio, excelente profissional,todos amam esse cara,errou sim mas não viu deixar demonizar Gilson não.

  • Não é a primeira vez que vejo este jornalista ofender alguém, ele se acha o rei do rádio e faz de tudo pra ter audiência. Minha opinião é um péssimo profissional.

  • O Vitinho não está bem e alguma coisa está errada. Ele joga e produz muito mais do que isso. Porém, o interessante é que o Vitinho produz atualmente a mesma coisa do Diego bisonho do cabelinho ridículo e do segundo ninguém diz nada. Qual a diferença?

  • Quem é esse artista que pode ofender um professional do futebol, só porque é jornalista tem o direito de tratar alguém dessa forma, quem é ele para julgar, é algum membro do clube , cabe a ele opinar dessa forma diminuindo um jogador que talvez não estava em um bom dia. Você merecia um processo daqueles bem pesado , talvez com isso você tenha acabado com as esperanças de um profissional. O jogador sempre se defendeu de críticas malévolas e sempre procurou dar o melhor, infeliz mente as vezes acontece com uns e outros mas chegar a ponto de falar tantas asneiras, isso é no mínimo desalentador. Se for da estirpe de arrependidos que no mínimo peça desculpas é o mínimo que podes fazeres.

  • O atleta não está no melhor de sua forma.Mas vai continuar trabalhando para voltar ao que era antes.O que se espera de um radialista?Tudo começa pelo respeito. Ele deixou a desejar.

  • Agora Vitinho depois de se posicionar contra a reportagem, se posiciona e dá um pouquinho de sangue em campo.

  • Independente de gostar ou não do Vitinho, de achar que ele serve ou não pro Flamengo, o fato é que ele é um representante do clube enquanto tiver contrato e um jornalista ofender um representante do clube é um fato gravíssimo. É uma ofensa direta ao Flamengo. Não existe o menor motivo para aliviar pro lado desse comentarista. O Flamengo tem obrigação de cobrar, por vias judiciais se necessário, uma retratação a altura da ofensa desferida por esse sub profissional.

  • Concordo que todos merecem respeito, mas que o Vitinho passe a ser respeitado longe do Flamengo, muito fraco!

  • Que Vitinho não vem correspondendo em campo a confiança que depositamos nele todos sabemos. Mas, a falta de respeito dada por esse comentarista e por parte da torcida é mto deselegante, para não usar expressões mais pesadas. Critiquem pelo futebol apenas. Parabéns ao Vitinho pela bela resposta que deu, resposta bastante equilibrada e educada. Imagina se essa crítica tivesse como alvo Romário? Tenho a certeza que a resposta não seria tão elegante. Vitinho, queremos te ver com sangue nos olhos.

  • Problema do vitinho que ele engana mais que joga, tinha de parar de firula pra puder ser reserva em algum time de série A.
    Jogador pior que o everton que o flamengo vendeu pros bambis.

  • O que atrapalho o Vitinho é o peso de ter que mostrar serviço. Com isso acaba tomando decisões erradas. Até na hora de “se consagrar” é atrapalhado, como foi pelo Bruno Henrique. Para mim é questão de confiança.
    Outro que está com a batata assando é o Michael. Para esse a solução é mais difícil. Michael jogador de sub-20. Daqueles que despontam como promessa, mas que não vingam no time principal.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR
    DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Chamar Vitinho e Léo perneta de merda é ologios eles são muito piores. São luxos que não dá para reciclar. Eles são chorume quando estão em campo estraga tudo. Esse gandula donemerda torresmo é outro lixo.

  • Na chamada vocês colocam OFENSA(eu diria AGRESSAO mas tudo bem). Ai no texto dizem que foi uma CRITICA. Qual e ??? Vocês e são corporativistas ou coniventes? Sejam incisivos, facam jornalismo com alguma credibilidade!!!

  • Lamentável a falta de respeito do radialista. A culpa maior é da diretoria que o contratou e do técnico que o escala, ambos estão expondo o atleta desnecessariamente. Não vingou depois de todo esse tempo, não vinga mais. O melhor que se faz é vender ou emprestar o jogador que realmente não tem sangue e atrapalha todas as jogadas. Tchau Vitinho!

  • Concordo Plenamente com alguns comentários aqui vc Vitinho já teve várias oportunidades de dar a volta por cima não ajuda marcar perde a bola fácil erro de passes, só joga na lateral do campo sem motivação nenhuma etá muito longe de ser aquele Vitinho com promessa de estourar…Outro que está muito abaixo é o Michael baixa a cabeça feito doido, passa do campo correndo parece até um PELADEIRO é outro em abaixo do Vitinho ta na hora do MENGÃO vender ou virar moeda de TROCA.

  • Não gosto do futebol apresentado pelo Vitinho. Mas isso não o faz ser “um merda”.
    Lembro quando ele chegou ao Flamengo. Todos gritando ” Viva Vitinho”.
    Faz parte do futebol erros e acertos. Que a diretoria procure uma solução negociando para outro clube.
    O melhor comentarista esportivo é o Mauro César da ESPN. Se jogar ruim ele fala do futebol fraco apresentado pelo profissional, se jogar bem ele comenta a apresentação. Nunca vi falar da pessoa. Isso é exemplo de comentarista. Sigam o mestre.
    Vamos respeitar que é melhor.

  • Gilson extrapolou, atitude foi desrespeitosa e não profissional. Podia ter criticado, mas não dessa forma. Como muitos aqui já disseram, Michael tem cometido erros muitos piores, mas não recebe as mesmas criticas da torcida e dos comentaristas. Tem jogadores que não dão certo, a camisa pesa, pelo jeito são os casos desses dois. Se fosse dirigente proporia uma troca do Vitinho pelo Scarpa, quem sabe dá liga? Scarpa seria um bom reserva pra ER e/ou Arrasca.

  • Infelizmente mas um q mostra a teoria q nesse lugar faltar com respeito com trabalhador ,agredir mulheres,dirigir bêbado e atropelar família e deixar criança sozinha em elevador pode..pq depois é só vir a público e pedir desculpas ainda terá defensores..ah pediu desculpas tá tudo bem.. não não tá..esses caras tem q saber q não são donos da verdade e muito menos exemplo para alguém..se acha normal q tal a rádio passar fazer a chamada com o nome GILSON RICARDO “O MERDA”

  • Vitinho mesmo não estando bem ainda joga melhor que Michael. Aliás,para que veio o Michael? até aqui não jogou nada e só atrapalha. Quando recebe tenta driblar e nunca conseguiu e aí perde a bola. Já o vitinho no mano a mano é quase certeza de deixar o capa para trás. “criticam vitinho e não criticam Michael também”.
    Penso eu que seja por causa da c…

  • Gilson Ricardo pegou pesado. COCOZINHO seria mais carinhoso… HAHAHAHAH

  • Cartão vermelho para o Gilson Ricardo, isso é genérico do garotinho + Gerson o canhotinha de bosta…se acha o comentarista pica das galáxias

  • Na boa esse Gilsao é o maior vacilão, é o metido a malandro esperto o cara faz a piadinha e ele mesmo ri sozinho com seu hehehehehe debiloide

  • E ainda se diz flamengo. Ôooo looooco! E ainda tem uns iguais a ele que batem palmas!… Ou param no tempo, ou involuiram. Triste midia, triste país, doente, q mudou e que acha tudo normal…

  • Para quem ouve os jogos pela rádio, sabe que este é um linguajar típico do comentarista intitulado canhotinha de ouro… se é um modo adequado ou não, que deve ser mudado, é outra questão! Não foi pessoal com o vitinho… ele fala isso toda santa narração de jogo ao lado do Penido ou do Garotinho e nunca deu essa repercussão toda… maisntudo no flamengo é assim… da mídia!

  • É Léo Pereira,se esconde no banco porque a próxima vítima da língua do homem será vc .

  • Com esse salário, pode xingar bastante que ele finge que liga. Ele é Michael deve está soltando um qualquer! Só assim pra ter vaga no Mengão.

  • Vitinho ,Michael e domeleca pode ir! Tirou esses 3 já é meio caminho andado.

  • O Vitinho é muito cabeça de bagre. Dá uns chutões, com vários jogadores na área que poderiam receber cruzamento. Ele fez isso hoje umas 2 vezes, sem contar que atrapalhou Bruno Henrique dentro da área.
    Vitinho não sabe se posicionar para receber a bola.
    Tem horas que acho que ele poderia render bem mais pela esquerda, mas não tem como barrar “Bruno Henrique”.
    O melhor mesmo é deixar o Vitinho no banco e só colocá-lo no jogo quando Bruno Henrique estiver cansado.
    Já critiquei muito Vitinho por sua baixa performance, mas não concordo com nenhuma forma de desrespeito, pois quem escala ele é o técnico, que no nosso caso, é o estagiário cientista, que diga-se de passagem, está fazendo um favor em não estar na área técnica do Flamengo.
    Sugiro que a diretoria negocie o Vitinho, se não for vender, que empreste, pois ele irá performar melhor em outro time do que no Flamengo, pois ele já deve entrar pressionado e isso não será legal. Acredito que ninguém aqui gostaria de já começar o trabalho sendo cobrando e isso vem acontecendo. Claro que as cobranças tem ração, pois ele de fato não tem jogado nada, para justificar o investimento.
    O melhor a fazer é deixar o Vitinho ser feliz em outro lugar.
    E ao Vitinho, desejo toda a sorte do mundo.

  • A atitude do comentarista foi completamente patética, mas vale notar uma coisa bem interessante: ele certamente é Flamenguista. Nenhum comentarista teria o mesmo descuido com as palavras em sua profissão, exceto sob fortes emoções. Provavelmente já estava cansado do Vitinho, como a maioria de nós também já está.

  • ele e merda mesmo falou a verdade mandar esse bosta embora

  • Muitos que o criticam ja vibraram com seus gols meu garoto. Parabéns por suas palavras e ao profissional que admiro Gilson Ricardo filho da dona Belinha de Petropolis irmão de Gilmar Borsatto meu amigo pessoal e tb radialista, fico triste por se dirigir dessa forma a um atleta que se ne num é uma estrela da compania é considerado um coadjuvante importante e se dedica pra isso….lamentavel meu ídolo Gilsão. SRN!

  • Acho que Vitinho foi a pior contratação da história do Flamengo, 10 milhões de euros jogados no lixo. 2018, 2019, 2020 até agora não rendeu.
    Lembrando que para o Flamengo contratar o Pedro são os mesmos 10 milhões de euros.

  • Mais uma mostra que o Gilson Ricardo me representa. Falou exatamente o que diria. O jogo só se desenvolveu quando Vitinho saiu. Então pega seu profissionalismo e com todo respeito se manda.

  • Para mim o técnico que o escala que deve ser criticado. Ele tem que ter a sensibilidade p saber se pode lançar o jogador e em qual momento certo da partida. Eu por exemplo nunca iria por o Vitinho desde o início. É um ótimo jogador, porém todos sabem como é difícil jogar, ainda mais no flamengo onde pressão é o que mais tem. Eu achi que o melhor p todos seria emprestar o Vitinho p ele voltar a crescer como sntes. Cada um tem seu jeito, se adapta melhor a cada situação diferente. Infelizmente o Vitinho apesar de ser flamengo e ter um excelente carater, não se encaixa no time do flamengo. Ainda mais agora em que só se pode vencer. Com certeza Vitinho será mais feliz e mais compketo jogando longe do flamengo. Aliás ele merece tudo de bom.

  • Um radicalista com quase oitenta anos e continua agindo do mesmo jeito! E ainda se diz um sentimental, que chora!… Que gosta dos animais… Pior do que ser falso é ser um covarde. Jogador tem família, vc não sabe disso? Jogador precisa de força, de incentivos. Eu nunca daria tanta moral p um sujeito desse tipo de caráter como a tupi tem feito! Colocar esse sujeito p comandar um programa!?! Para mim uma nota de várias caras. Que nem a tupi que insiste em incutir nas cabeças dos outros q é a melhor… Por isso que eu digo: cuidado com essa rádio! Isso não vale nada! De ceeta forma são a cara do pt.

  • Vitinho estou do seu sou jogador debelada em Manaus sei que seu momento não é o melhor mas saiba que nossa vida tem altos e baixos um dia está em cima no outro está lá em baixo críticas vc terá muitas mas cabe a vc nunca desistir ninguém vai querer seu a não ser vc msm se está em um grande clube e pq vc tem potencial e não está aí atoa de seu melhor
    Vou deixar uma dica faça tudo como vc estivesse fazendo pra Deus pq vc sempre vai dar seu melhor

  • Isso Vitinho, o respeito está acima de tudo, infelizmente alguns representante das mídias esportivas não tem essa consciência. Eu sou um crítico do seu futebol atual, como vice mesmo reconhece, não está no seu nível, naquilo que você pode mostrar, mas nem por isso devemos desrespeitar o seu profissional e principalmente o seu lado homem. . Força, vice tem talento e pontecial, estou torcendo pelo seu restabelecimento no Mais Querido e de o desprezo para esse coitado.

  • Vitinho, respeitamos todos os jogadores, mas vc dizer q está se empenhando em campo é uma.piada, vc fica parado no lado do campo e só escolhe a pior opção, e pior não tem sangue. Se vc pelo menos demonstrasse raça estaríamos do seu lado.

Comentários não são permitidos.