Vitória rubro-negra e show de Everton Ribeiro: relembre o último Vasco x Flamengo em São Januário

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Por: Guilherme Calvano

Neste sábado (10), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo enfrenta o Vasco, em São Januário. O estádio traz boas recordações ao Rubro-Negro, que venceu o rival em sua casa no último confronto entre as duas equipes.

Em 2017, com gol de Everton Cardoso, hoje no Grêmio, e excelente atuação de Everton Ribeiro, o Fla bateu o Cruzmaltino por 1 a 0 em São Januário. O tento da vitória saiu após lindo giro do meio-campista para cima da marcação e cruzamento preciso na cabeça do meia-atacante, que só teve o trabalho de tirar do goleiro e empurrar para as redes.

Na ocasião, o Mais Querido entrou em campo com a seguinte escalação: Thiago; Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Everton Ribeiro, Diego e Everton; Guerrero.

No fim do clássico em 2017, cenas fortes e lamentáveis na torcida do Vasco. Tentativa de invasão de campo, confronto com policiais militares, objetos arremessados no gramado, bombas explodindo em meio a torcedores comuns e um verdadeiro cenário de guerra. Os jogadores do Flamengo foram obrigados a permanecer por um longo tempo em campo após o apito final, sofrendo muito com o gás pimenta, que era usado pela polícia para tentar dispersar os baderneiros.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Às 17h (horário de Brasília) desse sabado, Vasco x Flamengo voltam a se enfrentar em São Januário. Enquanto o Rubro-Negro vive grande fase na temporada, ocupando a terceira colocação do Brasileirão e estando garantido nas oitavas de final da Libertadores, o Cruzmaltino atravessa péssimo momento. Décimo lugar no Campeonato Brasileiro, os vascaínos vem de derrota acachapante por 3 a 0 para o Bahia. No decorrer da semana, em virtude dos maus resultados obtidos recentemente, a diretoria do clube decidiu demitir o técnico Ramon Menezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chupa Vasco!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.